deminivil 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 pow vey aque no meu nao ta entrando ta dizendo que falta uma dll ajuda aew! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoolk 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 ta dando esse erro aqui ;x É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukas090298 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Bom tópico, Hack 100% funcional, mas falto chams :S, mas obrigado por compartilhar ^^ Abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[A]nonymous 5 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Topico Muito Organizado, Conteudo Funcional, ABÇS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lekxuz1 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Aki tah escrito q tah faltando uma dll ajuda ai povo #Edit Descobri a solução desse problema. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Soh baxa instala e se divertir com o hack:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbkagado 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Alguem ai pode ensinar como faz o bang do zoombie e acaba a fase?? ganha mto xp isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thugvidalperfect 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iori11b 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Estamos Começando. Precisando de alguem qualificado,para nos ajudar no Forum. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se foru mei ros.com/t3-funcionarios-thugcheats Tire os espaçõs cara tira esse forum orrivel dae tu num tem vergonha huahauhauahuha que forum feio da porrra Sai daki com isto mal feito TOSCO Hack Funcional tem meu Obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deborest14 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 cade ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardong 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 aa o meu da um erro aki da este aplicativo nao pode ser iniciado pq nao foi encintrado MSVCR100D.dll a reinstalaçao do aplicativo pode corrigir o problema ae o hacker nao abre :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chocky 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Scan nao esta funcionando ! ageita aew Scan nao esta funcionando ! ageita aew cara fui usar e deu Cliente comrrompido pq ? me explica vei tive q reinstalar o combat arms ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusvolei 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 ai amigo hacker muito bom pegou aki meu win 7 notebook 32 bit não deu dc .... ta isso eu agradeço de verdade otimo o hacker porem alguns defeitos o principal é q no jogo é impossivel vc selecionar o hacker q vc quer ativar pois é com o mouse e a setinha do mouse fica na mira do tiro ou seja fica centralizada...e o outro o claymore dando dc meu sonho é usar ele mais só ele deu dc de algumas armas q vi isso é o de menos o problema é isso da setinha fica na mira central afff mais agradeço muito bom pessoal se não pegar baixem o pacote antes aqui dava de ou não aparecia o menu agora todos os hacks mostram menu e um ou outro da dc flw aee mals escrever tanto haha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iori11b 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Windows XP 32x Funcionando de Boa :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ČΛMIIŁØZIKΛ 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Hacker Muito Bem Com GRandes opções ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphaelaugusto 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Mano cem paralavras pra tu de boa mano eu fiquei a semana enteira pesquisando hackers etc pra funfa n achei nem um quebrei a cabeça , mano fleu merese 10000 de agradesimentos TEAMO CARAAAAAAAAAAAAAAAA:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jvieiractba 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 maninho o hack funciona mas naum sei com ativar as funções o mouse naum vai nas funções aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vps2010 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 muito bom o hacker obrigado por compartilhar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
byelzinhuu 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 galera q não sabe como pegar life taker somente selecionar a opção life taker para on e ir em config e por a key q você qer pra ativar ela e depois pressionar a key xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vidalperfect 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Hacker Funcional. Mas so que depois de 1HR ta dando DC Mas ta dropando direitinho Valeu por Compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Endless Calnat 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 Onde tá a opção de não ser banido? eu n achei... =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euzinha42 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 eu abro o hacker depois o CA e aparece uma msg dizendo q deu um erro pq nao tinha baxado um negocio. pq acontece isso?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destroidordomal 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 o meu deu DC Onde tá a opção de não ser banido? eu n achei... =/ usei com moderação , agora entrei com tudo os cara grava ,reporta , etc... e dai já era sua acc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ayumiwcgc 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 pode mandar algum injetor??? quando conseguir manda pelo sussurro privado ok abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toem 0 Postado 7 de Abril 2012 Compartilhar Postado 7 de Abril 2012 apago tudo meus arquivos aki aff; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guedessama 0 Postado 9 de Abril 2012 Compartilhar Postado 9 de Abril 2012 Windowns 7/x64 só funcionou depois q eu instalei o c++ 2008; ótimo hack, comigo funcionou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados