Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Escreva sua piada aqui ! ¬¬

zeclos
 Compartilhar

Posts Recomendados

A polícia está dando a maior batida por causa de um assalto ocorrido

no banco, quando param uma combi cheia de japoneses.

- Desce todo mundo!

- Mãos na cabeça ! - ordena o policial

Eles obedecem em silêncio.

- Agora um por um, vai falando o nome - manda o policial

E eles :

- Sartamo Obanko.

- Matamo Okasha.

- Kontiro Nosako.

- Katamo Osnique.

- Saimo Koreno.

- Fugiimo Nakombi.

- Osguarda Pararo.

- Tomamo Noku.

==========================================================

"O" farmacêutico...

Um garoto de 15 anos de idade chega a uma farmácia e pede para o farmacêutico 1 camisinha. O farmacêutico começa a olhar estranho para o garoto então o garoto se justifica :

- É que hoje eu vou jantar na casa da minha namorada, e nunca se sabe né, se rolar alguma coisa...

Então o garoto pega a camisinha e sai... 1 minuto depois ele volta a farmácia e pede a 2ª camisinha e já vai se justificando :

- É que a irmã da minha namorada vai ta lá, e nunca se sabe, se ela se interresar por mim né?...

Então o garoto pega a 2ª camisinha e sai... 1minuto depois ele volta e pede a 3ª camisinha e já se justifica :

- É que a mãe da minha namorada gosta de garotos jovens, e nunca se sabe, se ela se interresar por mim né?...

E então na janta toda a família reunida e o garoto em um silencio só. Então, sua namorada fala :

- Amor, hoje você não falou nada, nenhum palavrão! Não sabia que você era tão tímido...

- E não sou tímido amor, é que eu não sabia que seu pai era farmacêutico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.