Insanє~* 34 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 CONTEUDO PATCHED, MODS FECHEM POR FAVOR, LOGO FAREI OUTRO POST COM A VERSÃO V5 ! O Hack é para o crossfire AL (BRASILEIRO) O HACK É AUTO ON, NÃO IRÁ APARECER MENU NENHUM É SO VC JOGAR UMA BOMBA NO SEU PÉ QUE VC VAI VER QUE O HACK TÁ FUNCIONANDO E VC ATIRAR QUE VC VAI VER QUE A MIRA NÃO SOBE (NORECOIL) Versão 4 do hack que vocês já conhecem aqui da wc que é o meu Insane, espero que gostem... sempre as terças feiras irei atualiza-lo porque é o dia que o hack é patched então não use o hack nas terças espere eu atualizar para evitar BAN ! Windows 7: Funcionando Windows Vista: Funcionando Windows XP: Não testado * Baixe o hack que estará no final do topico ! * Extraia as duas dlls. * Cole-as na pasta do Crossfire AL * Abra o crossfire pelo patcher_cf (que fica na pasta do Crossfire AL) * E Jogue ! 1 - No Recoil 2 - No Grenade Damage 3 - Light World 4 - One hit M700 5 - Double Damage M4A1 *NEW REQUERIMENTOS (BAIXE ANTES DE BAIXAR O HACK) [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] - DOWNLOAD DO HACK: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Download é atualizado de 10 em 10 horas por mim mesmo, e estarei postando assim que atualizar. [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Veio aqui pegou o hack e postou que não funciona ? vai pra put% que te pari* ! Pelo menos agradeçe e quem conheçe o meu trabalho sabe que é de ponta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-marcOz....? 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 Desculpe mais irei esperar alguem testar , por todos hackers que vc ja postou até hoje nem 1 funfou ... Abracz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Insanє~* 34 Postado 2 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 Desculpe mais irei esperar alguem testar , por todos hackers que vc ja postou até hoje nem 1 funfou ... Abracz:amor: Só se for o seu computador, porque inves de você fica mandando mas impressoes no tpc porque não fala o que está acontecendo ai eu tento te ajudar lek... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-marcOz....? 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 Só se for o seu computador, porque inves de você fica mandando mas impressoes no tpc porque não fala o que está acontecendo ai eu tento te ajudar lek... Porque tipo lek , aparece a mensagem e o cf fica sem Som.Só muda a voz lek ! Mais o hacker's de outros leks funfao suave aki ^^ Mais vlw por tentar me ajudar. Abracz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(bruninho) 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 hack fusional poren da muito dc mais ta fusional so No Grenade Damage e mais 1 o os não estão fusionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhony1512 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 eu nao to consseguindo extrair, ta aparecendo que eu nao tenho permição, e to extraindo como adm, (Windows 7) me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peteiro 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 Win xp 32 bits Não Pegou nao Apareçeu nenhum Menu e entrei na Fase e nao aconteçeu Nada ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-marcOz....? 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 Win xp 32 bits Não Pegou nao Apareçeu nenhum Menu e entrei na Fase e nao aconteçeu Nada ;x [/size] No meu aconteceu a mesma coisa . A unica coisa que muda só é a que o cf fica sem Voz... Abracz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nanda~* 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 - Estou com o Mesmo erro do Peteiro . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-marcOz....? 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 - Estou com o Mesmo erro do Peteiro . Desculpe , mais a maioria estao... oque devo fazer para arrumar esse erro ? Abracz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Insanє~* 34 Postado 2 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 Bruninho Todas as funções são funcional ! Gente o hack é auto ON, não precisa ativar nada e nao vai aparecer nenhum menu porque ele nao tem menu vc entra no jogo e os hacks ja ativam e marcos eu retirei o problema do som como no titulo procure se informar antes de postar... tente com essa nova versão ! DEPOIS AINDA TEM GENTE QUE PERGUNTA PORQUE EU PARO DE POSTAR HACKS AQUI NA WC. .-. OMG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nanda~* 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 Não sei oq Fáazer ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-marcOz....? 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 Bruninho Todas as funções são funcional ! Gente o hack é auto ON, não precisa ativar nada e nao vai aparecer nenhum menu porque ele nao tem menu vc entra no jogo e os hacks ja ativam e marcos eu retirei o problema do som como no titulo procure se informar antes de postar... tente com essa nova versão ! DEPOIS AINDA TEM GENTE QUE PERGUNTA PORQUE EU PARO DE POSTAR HACKS AQUI NA WC. .-. OMG Póste hacker que funfa que eu ti agradeço , hacker nao funcional nao agradeço ! Todos hacker do Falasque funcional toda vez agradeço ele mais vc é ao contrario :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Insanє~* 34 Postado 2 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 Póste hacker que funfa que eu ti agradeço , hacker nao funcional nao agradeço ! Todos hacker do Falasque funcional toda vez agradeço ele mais vc é ao contrario :S Cara primeiro que o hacker funciona, e você nem se quer testou, pois se testasse ia ver que funciona... teste e venha me falar se funcionou ou não pois retirei o erro do som .snd APENAS TESTE. Não sei oq Fáazer ;s É pra isso que serve o tutorial que coloquei no topico para ler ! e você vai saber o que fazer. @OFF você copiou minha localização. --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S2aLeMaO 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 E tivesse menu e Wallhack , seria perfeito *-* , mas ja ta muito bom ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 Cara, Belo Topico. Bem Organizado, Com Cores,Prints,etc. Obrigado Por Compartilhar. Abraçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fellipe -david 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 No meu aconteceu a mesma coisa . A unica coisa que muda só é a que o cf fica sem Voz... Abracz:amor: na moral ...ta explicado que nao tem menu meu!!!! e auto on e funcia sim (win 7 32 bits) claro que ta sem son a maioria dos hacks nesse modo fica sem son mais da pra jg tranquilo Vendo acc. Tem as seguintes VIP: Ak cromada /AWM dragão / kukri e RPK. E MN tem: M4A1 Custom tempestade /AK red Dragon /AK Dia das bruxas /Kukri Royal dragon/mauser/M14 natal/SAKURA/Personagens: Todos até a FOX Patente é general supremo Valor Á combinar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Death~* 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 Topico perfeito, com cores, imagens, Conteudo funcional sim, recomendo, So nao gostei que voce tirou o Wall ;$ Mais obrigado por compartilhar, Levou meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JhY.? 18 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 Ótimo Post Muito bom e bem organizado Conteúdo ótimo Totalmente funcional Obrigado por compartilhar abraç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
I¢himª®u™ 1 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 Ótimo Post Ótimo Conteúdo Funcional Totalmente Belo post Belo hacker Obrigado por compartilhar totalmente funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walison206 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 bgd ae pelo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alex_CV 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 para qual cf ele é ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kbzin 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 bom , aqui meu pc é windows 7 32bytes e não pegou . oq faço? ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
htmldks 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 Descupe a pergunda desagradavel mas e para que CF? Obrigado pela Atenção kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nanda~* 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 ~ ai tem q rir de certaás pessoas Quer Prova q nao esta pegando em win xp 32 Bits ? entro na Missao e nao aconteçe nada isso q é o Hack ? wooool :O soó o seu Hack Não Pegou aqui So La*mento *~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados