Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Como Ganha PvP's Facil Sem Hack !


Posts Recomendados

Ola pessoal WC to aqui pra trazer pra vocês uma novidade que eu sei muito tempo mais só deu pra compartilhar agora chega de papo vamos ao que interessa .

Como se invencível nos PvP

 

Galera tem um método e quem maiorias das pessoas sabem bem útil para queles que gosta de ganha Pvp fácil :

 

Crie uma sala no de PvP (Ex : tu tem char level 80 tu bota nome da sala -20 mais utilizando um char de level 20 ) Isso e só um exemplo

 

Apos cria sala pvp espera adversário entra na sua sala espera ele da Okay

 

Apos ele da okay você clica com tecla de atalho para selecionar personagem que e tecla para cima

 

4 ° apos clica na tecla de atalho para selecionar personagem clica no seu personagem de level superior ao seu adversário e mais forte mais só deixa a selecionado !

 

Apos selecionar rapidamente você clica na tecla enter e F9 apos ira da inicio o PvP com você com char Superior a o seu Adversário .

 

Bom galera é isso depois irei colocar umas print's de funcionamento e um vídeo aula !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu odeio que façam isso então, tópico muito inútil, eu não acredito cara que você criou um tópico pra nada e ainda gastou 3 minutos da minha vida nisso, para com isso vá aprender a jogar que você ganha mais envés de ficar postando essas merd*** Afff!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

¬¬ aff véi pare de tenta faze essas coisa de noob e vai trabaia sua noobona do ...

 

sinceramente pra ke faze isso mano... isso é só pros lixao mermo que nao sabe joga justo ...n tem copentencia fika inventano essas pohha

 

Obs: VAI TRABAIAAAAAAAAAAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem em repsonde o que faiz uma pessoa a fazer isso ?? , Mano Isso é coisa para pessoas que so perdem e ficam com raiva que não coseguem ganhar , fais o seguite entra no gc ai vai tem um negocinho escrito '' PRATICAR '' fica la resto da vida treina e depois ganha os pvp , Topico Inutil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala sério, postar isso aqui? geral ja sabe, e geral odeia, se for pra ganhar um pvp, será na raça e na habilidade (pelo menos comigo é assim) então acho que foi meio inútil o tópico, pois só irá causar mais polêmicas e comentários de ofensa.

Essa foi apenas minha opinião, sei que sua intenção foi ajudar, tomara que seja melhor da proxima vez.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.