Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

por favor nos escutem[Design Zone]

-Onzted-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Leiam por favor

Bom, vamos falar da design zone, área que esta aos poucos se destruindo com a opinião de pessoas que não passam 1 minuto lá tanto como os moderadores como nos membros

Estamos indignados com isso sim indignados pq? Porque nos amamos a área sim amamos mesmo, estamos ali por que gostamos, é pessoas que se acham no direito de nunca ter se interessado no assunto e tenta criar regras e dar pitaco no que ele não sabe literalmente e muita sacanagem, dia e noite nos se matamos para ajudar a área e tudo, mas pra quer depois de tudo ter o nosso direito negado?

Nos somos pessoas que pensam no futuro do fórum, e que de longe e o melhor que eu frequentei vim pra ca pela rica variedades de coisas que encontramos, em diversos assuntos. Me entenrecei na Designer zone , por que consegui crescer la com as a ajuda de todas[vim pra ca na época das regras rígidas]nunca tive problema em comentar com a reforma antiga e foi ótima pra mim como para muitos, mas ae vcs tiraram pq estavam reclamando que as regras rígidas estavam prejudicando os membros, mas esses membros que eram prejudicados eram

Exatamente os que so vão la pra pegarem posts,floodarem,e casar brigas, essa reforma abriu a porta pra esse tipo de pessoa. com a reforma rígida, entendem não e pra sair dando infra geral

Mas sim para poder aprender melhor, e ficar realmente quem se interessa pela área Haseo eu entendo seu lado sobre o rip,por que usar um simples avatar daria ban?E verdade so apenas usar um avatar da ban, mas o que qui custa o membro ir no perfil e pedir: Posso usar o avatar? Ou se usar não sendo dele,conversar,dar chances , não escutou ae da o ban de 7 dias, realmente e pesado , mas se voltar a fazer após os 7 dias ban permanente Isso e o mais viável e como numa lei aqui na vida real Se alguém rouba sem saber, eles conversam e dão chances, mas se rouba de novo Ele fica preso, pq ele sabe o que fez, e não tem duvida disso, sei que estavam aplicando a infra de 100 pontos direto e esse deve ser um dos motivos dessas regras loucas’-‘ Os Dz poderiam: editar a ass ,avatar ripados, e dessem o aviso que ele ripou e isso não pode Ae se ele voltar a fazer dalhe o bande 7 dias, depois dos 7 dias voltou a fazer permanente Acho que seria o mais viável E sobre a reforma, seria algo ótimo pra aqueles que realmente gostam da Dz E porque não nos de outra chance, tempos antigos, mods antigos Agora são tempos novos Mods novos membros novos Nos de uma chance, e podem crer somos pessoa que estão aqui pelo bem do fórum Se não, não teria ter gasto esse tempo todo para poder criar esse tópico.

Ass Diego Fernandes Silva

Wc: frequento a Dz

Metas: ajudar a Designer zone com tudo ,e todo o fórum no que eu puder e soub

er

c010d892516dd9b3e7cc2ba19b5ea48f951045cb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.