Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pasta minecraft


Lucas2000500
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

A pasta do minecraft têm o tamanho de mais ou menos 100~140 mb e acho meio difícil alguém fazer o upload dela para você.

 

Talvez não esteja dando para instalar porque você está instalando uma versão do mod que não é compatível com a versão do seu minecraft, tente instalar mods que sejam compativeis e tente jogar novamente, creio que dará certo, se não der poste o erro aqui no tópico para nós analisarmos e te passar uma resposta mais completa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom... dei force update pra limpa do toomanyitems mas mesmo assim o mod nao funciona ou simplesmenta da a famosa "tela preta". não sei como o que acontece mas nao da para usar outros mods aqui, apena os toomanyitems :S. é isso

 

Gamer;6133635']A pasta do minecraft têm o tamanho de mais ou menos 100~140 mb e acho meio difícil alguém fazer o upload dela para você.

 

Talvez não esteja dando para instalar porque você está instalando uma versão do mod que não é compatível com a versão do seu minecraft, tente instalar mods que sejam compativeis e tente jogar novamente, creio que dará certo, se não der poste o erro aqui no tópico para nós analisarmos e te passar uma resposta mais completa.

 

cara eu baixei certinho as versões, baixei dois tipos de cada site e nenhuma funciona :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o eu tenho uma pasta com mods que eu primo me passou o dai eu vo coloca na internet agora pra tu baixar ta o link é esse

e esse é do 4shared

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

ops esse é o scan mas n é do virus total porque o limite é 32 MB e o meu exede o meu é 53 mb mas é legal os mod tem até comandos

o dai eu coloquei html é o scan é esse

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

o dai é so tu muda tudo o teu minecraft exceto o saves que tem teu mundo esse arquivos sao encontrados no %appdata%/roaming/.minecraft e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.