Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

mu serve


ghost-nit
 Compartilhar

Pergunta

i awe galera sera que alguen pode me ajuda to com criando um serve de mu e to com alguns erros que ate agora n consegui resolver 1 gameserver.exe este aplicativo não pode ser iniciado por que nao foi encontrado msvcp79.dll ps ja troquei e o erro contrinua exdb server connecting ... [no-ip:55906 exdb server connect fail

bom, galera espero que alguen possa me ajuda grato desde ja ps versao e 1.02 n session 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

tah tudo ligado fiz tudo do zero d novo data base tudo ate o sql ,agora ta dando 3 erros 1 exdb connect failed

2 gameservecs off quando n da off da connect serve fail

3 gameserver.exe msvcp71.dll essa dll fica dentro da pasta gameserve so que da erro nao e possivel localiza componente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Essa DLL 'msvcp71.dll ' você coloca dentro da pasta Windows/Systen32 ja os demais erros pode ser por Má configuração. Eu estava codando um 97d+ itens MuAway novo para vender, mas acho que não vou +, ai talvez eu poste na WC para vocês, Com tutorial etc...

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
amigo,desculpe minha "arrogancia" ... mas cara...existem inumeros tutoriais de como criar servidor aqui no forum... podia dar uma lida antes né?

 

Procure um tutorial e siga-o passo a passo

Cara, tutoriais varia de MS para MS, talvez ele não axe o tutorial com os arquivos mesmo que os dele. então abaixo deixarei um mini tutorial de configuração padrão.

Pastas:

CS/DATA/ServerList.Txt 'Configure com seu IP e o nome do seu Server, basicamente este arquivo faz a conexão com o GS'.

DATA/Serverinfo.txt 'Coloque o nome do seu Servidor'.

DATA/IPLIST.TXT 'Coloque o IP da sua máquina'.

DATA/commonserver.txt 'Apenas altere a XP e rates aqui, muitas pessoas cometem o erro de por o ip fixo da máquina, mas deve se usar ip padrão local que é '127.0.0.1'

GAMESERVER/VARIA 'Aqui não vou colocar o nome da TXT pois varia de MS para MS, mas o padrão de IP do GS é usar ip local que é '127.0.0.1 e configurar com sua senha do SQL.'

MU2003_EVENT_SERVER/DATA/SVCONFIG.TXT 'Configure com o nome da Database por padrão Muonline login e senha do seu SQL'

RankingServer/SVCONFIG.TXT 'Configure com seu Login e senha do SQL'

StartUP.TXT 'Altere com seu IP da sua Máquina.

Boa Sorte ai... como eu disse que talvez iria postar o meu MS, e vou hoje de madrugada irei upa-lo, ja mandei o videi tutorial de configuração para o youtube, então é só esperar para ter seu server.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

checa os ips ou pode ser que sua muserver esteja bugada eu usava essa ms da VCM cheguei ate ficar com ela om por mais ou menos

uns dois meses cheia de Bugs ai comoçei a mexer com season 4 5 6 (6 atualmente)

O.o

I AM CronusMaker 3d Maps Maker for mu online

aqui poderia ter uma sing mais infelismente free user nun pode por

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.