' AugustO ~ 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 Para um amigo meu fiz pra mim Pra outro amigo De bobeira :D Britney *-* Soulja boy ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Avaliem meus job's Obrigado ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GutiMmM 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 oi outro guto ^^ belos trabalhos muito bons mesmo gostei de todos parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aryadna~* 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 óia man mto bom seus job's ... só naum curti akela do Justin ... acho q a render num interagiu com o BG, mas os outros estão massa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 gostei da 2° o resto você trabalhou muito bem,mas algumas ficaram muito cheias de coisas,outras ficaram muito iluminadas,etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 Adorei a 2 cara, você usou uma render ou foi stock ? Parabens pelas signs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukinnn 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 no geral gostei kara. vlew por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Padilla 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 Cara,acho que você abusou da iluminação em algumas.E como o carinha ai já disse,na do Justin,a render não sincronizou com a bg. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 35 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 Manoos todas estao otimas mais a 2º realmente ta mtoo booa ! Muito bom seus trabalhos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 Cara... Em Geral Mto Boas MasTem Uns Errinhos... Na Maioria a Borda Tá Mto Grande A 4ª Não Gostei Mto, Fico Meio Vazia E a 5ª Ficou Muito Iluminada... Mas Estão Legais Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados