Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HORIZON - collab ft. swordmetroid


denwc
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei como funciona muito bem uma collab mais pelo q eu vi vc fez quase tudo.

A sign final esta com foco bom.

Iluminação está boa, mas acho q dava pra ilumina um pouco mais pos a tag em si ficou um pouco escura.

Curti a composição ela ficou bem legal.

A fractal vermelha (num sei si e fractal ou um pedaço da c4d)em cima da cabeça ficou um pouco ruim.

O effect azul eu curti achei q ficou bem legal pra esse estilo de tag.

Tipografia eu curti o posicionamento mais a fonte foi +-.

Ao todo a sign ficou boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui não e para dizer se gostou ou não e sim avaliar, somente. Mas eu não gostei pelos seguintes fatores,

a Render ficou muito escondida, só apareceu o rosto e algumas partes do pescoço e nessa região....

Na parte do Sword percebo que não teve NADA de efeito nem de ambiente, na parte do luquinhas vi só algums Recursos adicionados,

mas mesmo assim a Iluminação escondeu tudo, muita textura...

 

Da próxima, use texturas bem de leve, o nome já diz, '' Texturas '' que é para dar uma textura daquela imagem usada.

E aplique ( claro, sem poluir e adequadamente ) mais efeitos, use recursos diferentes para diferenciar um pouco, e no

tratamento faça algo leve, mas que as cores peguem no ambiente. que fique algo harmonioso sem monocolor, sem saturação e etc.

e aquele effect que você aplicou que fez a '' ilu '' , ele ficou com um flow diferente daquela '' fumaça '' que ta relando no effect,

isso estragou o effect, se fosse necessário como foi , tirasse a fumaça e deixasse só o effect :).

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.