Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Varias perguntas u.u

Compartilhar

Posts Recomendados

1° como eu crio 1 gc pirata?que programas preciso?(nao me mandem olhar nos tutoriais pq o link dos arquivo ta tudo quebrado '-')

2° sabe as letras do gc tipo Grand Chase Chaos?entao quero tirar o Chaos e por o nome do q eu vou criar como eu troco?(se for baixar algum programa q seja menos de 800 ou 700 mb, minha net e ruim)

3° quando passa os link(os programas) passa 1 tutorial junto!

4° o tutorial deve conter tudo!como administrar as contas,como transformar as pessoas em GM pq tenho uns amigo aki pra me ajuda :D, como ponho cash semanal,

como ponho os itens nas contas dos players. TUDO!

se me ajuda... alguma coisa boa vai acontecer com vc kkkkk

mas por favor me ajuda ae XD

spartacusgc__s_new_sign_by_matthewsz-d4uidsq.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra os link desses topic ta tudo corrompido n da pra baixar 1 tem os link mas n tem o tuto o otro tem tudo mas n tem link ve se pod!

arruma os links e 1 tuto bem explicado ae pra mim sexta fera meus amigo vai vir aki pra gente começa a fazer T.T

Link para o comentário

velho posso te dar uma dica para ler oque te passei primeiro veja as videos aulas,logo após ter feito isto poderá baixar arquivos aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

agradeça ¬¬''

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.