Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Help-meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ajuda pf

Posts Recomendados

Tipo eu baixei o bot da brocenter entao eu fiz o seguinte instalei perl +atualizado depois reiniciei o pc ai fui joguei arquivos necessarios pra pasta do rag na pasta do rag...ai depois disso eu abri o''abrir poseidon.bat'' depois o start-RO Ai o rag abriu so que na hora de loga eu boto qualquer usuario e senha como no tutorial fala...+ não loga fica carregando ja deixei 2 horas e não sai disso alguem pf pode me ajudar?

357q7gn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei que esta em area errada area de duvidas morta...mano não me lembro de ter hadabitado nenhuma opção..talvez seja do meu poseidon tipo eu abro ele e não aparece nenhuma mensagem fica só tudo preto como se tivesse travado é mesmo que na casa do meu primo e na do meu primo aparece não sei pq ...

Link para o comentário

Atenção!

Seu tópico foi encontrado em área errada.

Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

• Tópico Fechado [X]

Atenciosamente,Equipe GameZone

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.