Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ECC 5.2 Mega Hacker!

LikeBaby
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala ae galera da webcheats bem hoje aqui e o LikeBaby falando o melhor dos AIMS WallHacks cs 1.6 e o ECC 5.2 para servers que não possuim sxe injected como o 2 servers de Zombie Plague da DarkHunters

Bem claramente eu não uso nenhum tipo de anti virus e não sei se o hacker tem algum tipo de virus mas claro passarei o scan:conversando:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Download Host:4Shared

Tamanho Do Arquivo:107 Kbs

Tipo de arquivo:Rar

Tamanho apos ter extraido:119 Kbs

Tempo Previsto para download:1 Segundo

Bem Claramente ouvi varios boatos que esse xiter aleatoriamente tem virus bem más não se preucupe não quero prejudicar seu computador nem sua rede de internet FAST/LAN/IDSL/MODEM etc más caso tome danos entre em contato me mandado a foto do dano ocorrido que darei oque você queira que tu exegir caso seu computador expluda por um xiter ou cause danos nas parte HARDWARES que não sao itocaveis não na parte virtual sim na HP que lhe darei um ALX X58 da AlienWare

Oque tem um AlienWare:

Os novos Desktop's da Alienware tem recursos avançados, e um desempenho optimo.

Os Desktop's Alienware ALX X58 contam com:

CPU: 2.93GHz Intel Core i7-940

Memoria: 3GB 1,600MHz DDR3 SDRAM

Grafica: Nvidia GeForce GTX280 1,024MB

Disco Rigido: 1TB SATA-II

Driver: 16x double-layer DVD+/-RW

Audio: Integrated 7.1-channel High Definition Audio Power supply: 1,000-watts

Sistema Operativo: Windows Vista Home Premium SP1 (64-bit)

Este é a configuração basica e o preço é de 3.335 €

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Bem claramente para usar basta apenas abrir o ECC 5.2 no arquivo excutavel e entrar no counter strike 1.6 e depois entrar em um servidor e vera que o hacker entrou e apenas apertara insert e podera configurar e desconfigurar

Claro um PC desse roda varios jogos BF3,MW3,MW2,BFBC2,BFBC3,BFBC1,BF2,BF1,RE1,RE2,RE,3,RE,4,RE5,GTA IV,GTA V,CS GO etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.