Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tem coragem ?? Vamo ver então

tutisdog
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola galera.. eu passando pra disponibilizar esse link dum jogo q eu " tentei " jogar mais ate agora nao consegui passar da segunda missão.

A sinopse do game axo q é a seguinte: Um cara para pra durmir num hotel. Qdo ele acorda percebe que esta sozinho no hotel, e que este é mal assombrado. Tendo assim que sair sozinho pelos corredores do hotel, e seguir suas missões ( 6 no total).

O game é realistico, pois é filmado com uma camera as cenas, e depois vc torna-se o personagem..como se fosse um filme..

mano, sinceramente o baguio arrepia..altos sustos :unsure:

^^

Fora o sonzinho horripilante né de suspense, piso de madeira rangendo, gotas caindo..mó sinistro..do capeta.

É um site americano, mas nao tem erro.. ao entrar, espere carregar 100%, ai se vc nao tiver login nem senha, basta colocar seu nome, seu email e uma senha, ai a a partir da proxima vez, é só por email e senha.

Se alguem tiver alguma duvida, postem que espero ajudar..

Uma dica..qdo vc nao consegue completar a missão, aparece Try Again(tente novamente) e embaixo aparece SKYP(ñ sei q significa)

Clicando em skyp, vc passa pra missao posterior. Mas não cliquem nao, cliquem em try again pq senao perde a graça do bagulho nao passar as missões.

Aconselho jogarem com alguem junto no quarto.. pq realmente da medo véi..

Boa sorte a todos!!

Obs: Devo lembrar que é bom ter uma net boa, pq é pesadaço

flws

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Lembrando os medrosos de plantão, que se nao tiverem coragem e tentarem jogar amanha durante o dia, nao adianta, pq o site fica oFF e só funfa a partir das 18hr. Funfa das 18 as 6 da manha..

Preciso nem comentar mais nd né

cabuloso

abraços galera..espero coment's ake de quem jogou ta

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal esse jogo já tinha jogado... Eu já zerei é bem fácil mas no meio do medo e susto você tem que pensar bem para sair desse hotel maluco...

SPOIL

Se você não consegue sair da parte do banheiro é fácil , você tem uma maquina de tirar foto , com 5 fotos. Você tem que tirar pelomenos 3 fotos da mulher no banheiro . Então deixe o som meio alto para escutar por onde ela faz barulhos e olha bem pra tela preta porque vai estar escuro e quando ve algo mais escuro passando aperte ja com o o botão do seu mouse e vai dar um flash e ela vai gritar na tela.

Faça isso umas 4 vezes e ela vai morrer.

NÃO TEM GRAÇA JOGAR DE DIA , RECOMENDO DE NOITE , fica mais legal!

Nada de dar muito susto não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.