mojorTony2 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 Oi gente hj vou postar como deixar seu colar tornazeleira +9 sem hack e me desculpem se ja haver no forum porque não achei nenhum. →Obs: “C-T” igual Colar ou Tornozeleira ← “Método dos 10 segundos” -----------Tutorial ----------- 00_Ñ importa se seu “C-T” é novo ou ñ! 01_Vai até equip, acessórios e fortaleça seu “C-T” 02_Tanto Faz se deu sem mudança ou enfraqueceu.→ñ tente de novo← 03_Equipa e desequipa ele 1x. Aperte Fortalecer e aguarde 10 segundos, dps aperte Sim 04_Procure Usar o Mouse pra fortalecer! 05_É só repetir o 01º e 03º passo até seu “C-T” xegar +9! Video Aula É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SS: É meu fan? Use: Objetivo: Gostou clique em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 22 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 Major 2 coisas. 1º:vc acabou de criar um tutorial sobre runa, ao inves de fazer outro apenas edite nas modificações avamçadas. 2º:Esse negoço de esperar 10 seg eh apenas + 1 das surpestições q existem por ai. E antes q você pergunte ja testei eh não deu certo @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark.Scorpion 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 eu ja li um monte de vezes e ate agr eu so perdi quando eu tava no +8 NUM FUNFA SO PERDE TEMPO (EH MTO DIFICIL FUNFA) isso ai eh Ctrl+c e Ctrl+v É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se UNICO JEITO EH FORTALECIMENTO HACK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 n é sudpertição kra .. colar +9 = 2 shasuauhs vlw thxx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 22 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 Cara claro q eh surpestição jogo do colar eh por base de % ou seja pela sorte. 2 colares +9 não mostram que isso funciona, ja tve em 1 dia colar +9 e torno+9 sem hack apenas com 400 gemas ;) @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megalokk1 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 lol sei lah veio, parece q ta funfando... antes de ler este topico tava tentando encanta o colar do vento pro jin, n saia do +3 (¬¬') ai quis saber uma maneira d ekipa colar, tanto com hack ou bug... entao qdo akbei d le e vi como faz certinho meu colar ta +8, e n quebrou nem enfraqueceu... vlw ai!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sazoki 0 Postado 10 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2009 Comigo deu certo,parabens pelo tópico ! Eu Testei e Aprovei ! Deixei 2 colares +9 assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe-retalhado 0 Postado 10 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2009 isso num funfa é surpestição com o rique acabo de falar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IBan 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 Não pega, apenás superstição... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leduck 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 Eu Acreedito que nao seja supersticao , *-* vo testa agora mesmo =p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paladinho12 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 isso tambem serve em colar de cash? x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sakuno123 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 lol nada pra comentar mas jah deixei 3 colares no +9 com um metodo parecido porem 15 segundos então fui tentar com o do jin e já faz mais de um mes q ta rodando entre +6 e +8 n sei se é supertição mas um dia jah funcionou, e hj n tem macumbinha q me faça upar akela merda (desculpe o palavrão gente) mas assim como mta gente tentou e nun deu meu jin ta assim porem os outros funfaram entaum eu ainda tenho duvida sobre estes bugs.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bocaxD 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 ja fiz isso mas não funcioona e tbm ja vi isso en outros tutoriais ¬¬:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbraga21 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 Uow q Blz :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 @lucasbraga21 Avisado pro flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lord_zanguetsu 1 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 testado e reprovado :eek: eu fiz isso não deu certo é a mesma coisa que fortalecer normal superstição apenas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados