Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Design Zone Destruída !] Resolva.

Rickazlp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Em primeiro lugar quero deixar claro que isso não é nenhuma piada ou nada relacionado ao Primeiro de abril. Leiam com sinceridade e tentem resolver da forma mais CLARA e BREVE possível. Não tranquem o tópico respondendo algo inútil, que criarei mais tópicos até obter algo útil.

Bom, a Design Zone vem sendo jogada literalmente no LIXO. vou explicar detalhadamente.

Na Galeria, os membros, na maioria das vezes novatos, só comentam '' roboticamente '' para ganhar posts, e os que não querem ganhar posts, avaliam de um modo HORRÌVEL, de forma que o membro que postou a job não possa melhorar NUNCA.

Então vemos que não passa de uma inutilidade postar job na Galeria sendo que não vai dar em nada e não vamos evoluir...

Na Galeria Avançada, era para a Staff comentar diáriamente, e isso não acontece, e também é uma área mais reservada e um tanto '' exclusiva '' para alguns membros como eu e cargos acima, mas essa área NÂO é movimentada. então a Galeria avançada é uma área COMPLETAMENTE INÙTIL na Design Zone, sendo que na Galeria os próprios Design da Staff postam lá mesmo... Porque? porque eles mesmo percebem que na Avançada ninguém vai avaliar e vai ficar apodrecendo lá o job por décadas...

Na design zone para crescermos, é necessário obtermos conhecimento, isso não acontece quiném antigamente. Então agente membros e também os próprios Staffers Designers não aprendem nada ultimamente, Enquanto nos outros fórums por aí eu vejo que diáriamente os membros são ajudados por posts dos mods com um textão de utilidades para arrumar na sign bem detalhadamente, mas os membros da Design não estão levando a sério.

em relação á isso, eu peço que RETIREM essa GALERIA AVANÇADA inútil, e que coloque regras RÌGIDAS com o auxílio TOTAL dos Staffers Designs, não quero que nenhuma regra seja influenciada por YAHAZU ou qualquer outro Staffer que NÂO È DESIGNER, por favor....

Quanto a nova regra aplicada, o RIP LIBERADO, então vão liberar mesmo o RIP das jobs da PSD dos membros ? Estamos em desenvolvimento para CRIARMOS jobs, e não ROUBA-LAS.

se o membro vai lá na PSD e pega os recursos usado nela, claramente ele vai usar esses recursos para criar uma job QUASE idência a da PSD usada, não só terá os recursos usados igualmente, mas também o membro acaba sendo levemente '' iludido '' pela job, ao tentar estudar e acaba usando 1 recurso aqui, outro ali, quando ve ele já copiou todas as layers ._____. ' , e também tenho mais de 5 membros que usam PSD's e copiam o mesmo tratamento da PSD para as jobs, isso é normal hoje em dia, ainda mais quando esse RIP está liberado.

È IMPORTANTE levarmos a SÈRIO, que RIP é roubo, e também isso pode ser levado até a vida aqui fora do PC, as crianças de 12~14 anos que frequentam o fórum podem se acostumar com esse RIP e sendo LEVEMENTE influenciados a roubar na vida real, pode ser exagero, mas a educação desse país está um lixo. Então pelo menos aqui deveríamos manter regras rigídas para o desenvolvimento dos membros , tanto para educação, tanto para desenvolvimento, e também um bom hobby e passatempo para muitos :) .

Quero pedir que tirem a Galeria avançada, que coloquem regras que RIP = BAN, e que as regras para se comentar na Galeria fique TOTALMENTE RÌGIDA. RÌGIDA eu digo, RÌGIDA.

Desculpe por ter que dizer isso, mas não quero que staffs de outras zonas comentem se for para NEGATIVAS a idéia desse tópico, vocês não entendem da Design Zone, até porque um dos motivos de existir essa regra horrível do RIP é por culpa de um Staff de outra zona. Podem comentar se for APOIAR, apenas. :)

Os colaboradores dessa idéia são :

Ex-mods Designs e de outras zonas, os Atuais mods da Design, Membros como eu e milhares de outros membros de outras zonas ....

Resumindo, todos acham que a Design Zone tem que passar por uma mudança RADICAL.

Espero que tenham lido tudo, e espero mudanças e comentários úteis.

Vamos colaborar para uma Design Zone MELHOR, LIMPA, e isso torna a WebCheats cada vez melhor !

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz reforma na Design zone buscando melhorias, se colocamos regras rígidas que nem os designers sabem seguir não dá. Ninguém posta com medo de receber infração. Se colocamos regras mais brandas, visando não punir os membros com mais frequencia (nossa função não é punir e sim ensinar) vocês reclamam também... Não dá né?

Ficará assim e ponto. Pessoal banir com 100 pontos uma pessoa por usar um simples avatar ou sign de outra pessoa? Fala sério né. Continua o banimento por RIP em competições que é o justo, não é certo a pessoa pegar o trabalho de outra nem para uso pessoal, por isso será punida por violação de regras de perfil e será removido. Nosso foco é ensinar e punir o mínimo com o minimo de rigidez possível nas coisas que são menos prejudiciais ao fórum.

Não é comparável alguém que pega um set com o vencedor da SOTW com uma sign ripada. São casos e casos e parece que ninguém usa a cabeça para ver isso, não adianta dizer que foi Yahazu quem escolheu a mudança. Eu, como administrador, não sabia que estavam banindo com 100 pontos casos de RIP assim. Apenas recoloquei a regra que estava antes, que foi ensinada a mim pelo Boomer quando era Designer e que é a correta.

Fechado e sem reclamar mais da mesma coisa que já foi explicado. :]

#Edit:

As obrigações básicas do moderador são:

Todos os moderadores terão responsabilidades básicas e específicas, todas essas serão ditas ao longo do tutorial;

Deverão manter uma conduta responsável e respeitosa para com os membros e companheiros de equipe dentro e fora do fórum;

Aplicar infrações sempre da maneira mais coerente, sendo ela menos ofensiva ao membro e ao mesmo tempo favorável para o fórum;

Procurar resolver os problemas cotidianos reunindo-se com outros moderadores para que haja um consenso entre os mesmos para a tomada de decisão;

Manter separadas as relações externas com as relações no fórum, sendo a imparcialidade e impessoalidade que são cruciais para as tomadas de decisões;

Manter a organização de sua área sendo totalmente ativo na mesma;

Atender, periodicamente, os Reports.

Esse é um trecho do Tutorial da importância de ser moderador. Muitos moderadores esqueceram disso e é isso que eu estou aqui para reforçar sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.