mojorTony2 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 Oi gente hj vou postar o tutorial do runa hack pois não achei nenhum no forum pelo - não vi TUTORIAL 1° - Clique em Fortalecer em uma runa +0 de Frist Scan em "1"( Primeiro Frist Scan Demora um pouco.) 2° - Aposte termina o Fortalecer ira ficar +1, clique em fortalecer Vá no Moonlight e de Next Scan em "2" ( sem Aspas ) 3° - Volte ao GC e Fortaleça novamente, apos terminar ficara +2,clique em fortalecer, volte ao Moon e de Next Scan em "3" ( sem Aspas ) 4° - Sobrara um address, clique 2 vezes nele mude o Value para "99", e freeze, volte ao GC e cancele a tela de fortalecer e Observe a runa. PS : Assim que vcê relogar, as runas vão estar normal de novo, então basta vcê refazer os passos acima . Video Aula É meu fan? Use: Sou fan de: Objetivo: Gostou clique em não custa nada ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
momolo 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 hum...vou tentar agorinha mesmo :p opa ...deu certo cara...Vlww mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mojorTony2 0 Postado 3 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 A runa fica +99 so que o cara abaixo deve ter falado que é client slide pois quando voce desliga o GC a runa volta ao normal Qualquer duvida é so perguntar ;) Prova de que não é Client Slide: É meu fan? Use: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurt100 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 Isso é Cliente Side, Noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 22 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 Major bom tuto, lembro que funcionava mas cmo o cara aqui em cima disse eh clientside õ.o e Major não flooda cara, escrever uma msg apenas dizendo para clicar em agradecer foge totalmente do assunto. Flws ;) @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark.Scorpion 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 + depois de vc faze isso sua runa fika com forca +99 ou eh so ilusao? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauems 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 aff isso eh so client... adianta nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imprex 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 Elesis: 4 classe ,61 Lire: 4 classe, 56 Arme: 4 classe, 59 Ronan: 4 classe, 57 Lass: 4 classe, 62 Ryan: 4 classe, 58 Jin: 2 classe, 65 Seighart: 1 classe, 56 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pragaboy 0 Postado 6 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2009 issu funciona no radical engine 7.5:confused:? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anjo-Infernal 0 Postado 6 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2009 client n adianta pow ._.'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dadokil 0 Postado 7 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 eles tem rasao e cleint side + tipo se tu pega uma runa que tu pode refina cuanto quise funciona ... funciono com migo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThunderAssasin 0 Postado 7 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2009 Nice Topic!! hm....excelent vo lah testa! flw thanks:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ioio_nf 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 please por favor me passa nome da musica que você boto no video *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oinetooi 1 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 issu funfa sim podem testar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michael23 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 eu acho q nao e muito util por se ir eim pvp com uma runa dessa e ban se for usa pra missao ja tem o script nao achei muito util msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarckBlade 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 cara coloka kual hack ele funfa aew flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nickstone 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 Caraa ! Vc tem como me mandar o download do Moonlight , Por Favor ? :rolleyes: _____________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*libinha*s2 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 :mad:de q adianta se e client side quando sai a runa volta ao normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bit 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 onde axo o baguio q da first scan esses negocio? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hollow- 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 Já tinha vistos Tutos asim, mais sempre axei que fossem Client side, mais li algums post e falaram que funfa O;o, me deixou com a cúca na cabeça agora, porque acho meio improvavel que isso ai funfa ! Vo testa e logologo edito aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Malzito 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 Eu não consegui fazer, mas é client side ou não é? pq se for nem adianta eu ficar tentando!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jabuka 0 Postado 3 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2009 tipow EU NAO TENTEI AINDA MAS SE EU CONSIGUIR DEXA MINHA RUMA +99 COM 6MIL E POCO DE ATAKE QUANDO EU COLOKA ELA EU FIKAR COM ISSO DE ATAKE ? tipow EU NAO TENTEI AINDA MAS SE EU CONSIGUIR DEXA MINHA RUMA +99 COM 6MIL E POCO DE ATAKE QUANDO EU COLOKA ELA EU FIKAR COM ISSO DE ATAKE ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samucamp 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 tipow EU NAO TENTEI AINDA MAS SE EU CONSIGUIR DEXA MINHA RUMA +99 COM 6MIL E POCO DE ATAKE QUANDO EU COLOKA ELA EU FIKAR COM ISSO DE ATAKE ? tipow EU NAO TENTEI AINDA MAS SE EU CONSIGUIR DEXA MINHA RUMA +99 COM 6MIL E POCO DE ATAKE QUANDO EU COLOKA ELA EU FIKAR COM ISSO DE ATAKE ? Não vai ficar... você vai ver com esse ataque mas estara com o ataque normal... @Malzito ~> Sim.. é client side ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nothing~* 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 Isso eh client Side Tipo vc coloca ela +99, e seu atake vai para "2654" (exemplo) ai quando vc ataka um mostro vai ver que seu atake ta normal nao aumentou nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel grand chase 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 Poim os creditos !!:):) Não foi você que feis o video !! só o Tutorial ! Creditos : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados