Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como juntar uma quantidade consideravel de zeny usando openkore?

Peterkas
 Compartilhar

Pergunta

Olá a todos, eu queria saber alguma forma de poder juntar uma boa grana para comprar equips tops por exemplo usando o openkore.

Eu sei q a maneira comum é tirar do bolso mas deve ter algum jeito com o bot.

Agradeço de s de ja!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

ponha o bot pra dropar lixo e vender, ou ponha pra dropar itens raros (tipo carta sapo de thara)

e se vc ja tiver algum dinheiro, tipo uns 10kk, dá pra fazer revenda, ou comprar itens no orario de baixa de preços e vender no horario de pico:

exemplo de revenda:

vc faz um chat no mapa de baixo de prontera escrito: C> itens p/ revenda

ai chega alguem e te oferece algum item aleatorio, tipo uma carta peste (atk duplo lvl1) ai se o preço estiver abaixo da média vc compra e dps vende por um preço maior.

isso funciona pq tem pessoas que estao precisando de dinheiro imediato e sacrificam parte de seus lucros pro item ser vendido na hora, enquanto que vc nao tem preça pra ganhar o dinheiro e vende o item mais caro, lucrando com a diferen;ca dos preços

exemplo da compra/venda em horarios de baixa/pico

vc compra pudim de guyak às 11 da manha no meio de morroc e vende durante a woe na porta do castelo (o preço sobe uns 50%)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.