Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

resolvido Ajuda com GTA


ricardoa112
 Compartilhar

Pergunta

bom galera eu estou aki hj pra pedir a vcs uma ajuda como gta san andreas qual e o problema? Bom o problema e que eu baixei e instalei o jogo mais ele n entra eu ate crackiei mais n deu certo vou dexar a imagem no fim do topico o crack vei normal mais quando eu colockei ele na pasta do gta o arquivo HOODLUM.NFO foi para la como arquivo descnhecido ai quando eu erminei de baixar ele n era assim ele era um arquivo q n precisava abrir como outro programa um amigo meu quando instalo ele precisou usar daememom tools lite para emular a imagem dele mais eu n intendi direito pra que servia se alguem poder me ajudar pf ajuda ae

 

 

Imagem:

file:///C:/Documents%20and%20Settings/Ricardinho/Desktop/imagem.bmp

 

so copiare colar na url ajuda ae pf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Com esse "link" para a sua imagem é impossível dos outros membros verem, coloque a imagem nesse site e coloque o link dela entre as tags [img*] e [*/IMG](sem os asterísticos) e depois post no tópico.

O Daemon Tools serve para você emular a imagem do jogo, quando você baixou o GTA veio um arquivo certo ? Esse arquivo é para ser aberto com esse programa, após isso instale normal o jogo e crackei-o e depois é só jogar.

Talvez o crack esteja em uma pasta dentro do CD emulado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.