Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aviso sobre o Perfect GC!

Compartilhar

Posts Recomendados

galera sinto informar voces qe o perfect fechou, nao sei se vai voltar

o motivo: o [ADM]André cansou de ter um gc pirata e vai fazer um servidor de mu pirata --'

(carai man, o primeiro server qe prestou de verdade e sempre tá on fechou ) ;s

bye

Oops.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera sinto informar voces qe o perfect fechou, nao sei se vai voltar

o motivo: o [ADM]André cansou de ter um gc pirata e vai fazer um servidor de mu pirata --'

(carai man, o primeiro server qe prestou de verdade e sempre tá on fechou ) ;s

bye

Oops.!

Oops.!

Falei com o [Adm]Viitinho ele disse que o Gc Perfect ! Vai voltar mas ele naum sabe kuando;)

Link para o comentário

Corrigindo

O " [ADM]Gaspar '' fexou temporariamente o server Grand Chase eprfect devido a incosideração de alguns usuários ficarem xingando os GM e ADM e atc... no lobby (mto FLOOD) intaum ele aviso que se eles nao paracem ele fexaria o server, como eles nao pararam ele disse: tchau pra vcs vou jogar(eskecionomedojogo).

Server Closed em

30...

20...

10...

5...

4...

3...

2...

1...

TCHAU!

server closed!

Link para o comentário

Tipo se não fosse o Unknow e akela galerinha idiota começa a floodar, O Server estaria Online ainda, A Gnt (players) nao temos culpa se so pq o Unknow perdeu o gm dele viro um bebe chorão.

Todo mundo sabe, Que não presisa ter gm para ajudar as pessoas, Pq o q importa eh tu ganha um amigo novo ali na boa, do q ajuda feito burro e depois q ganha gm n ajudar em coisa alguma.

Link para o comentário

Droga! Eu tinha acabado de entra numa guilda OASHOAISHIOASHOIAS '-'

Foi o melhor servidor de GC em que joguei...

Os outros 2 que eu jogo (não vou citar nomes) tão off ou ficam maior tempo off

Mó raiva viu T_T

Link para o comentário

gente pelo que o adm me falou estava faltando dinheiro para o host!!!! nada a ve sobre xingos.

o server deve voltar + nao deve ser muito rapido =) bom se quiserem acreditar acreditem se nao quiserem nao acreditem so quis ajudar byee

Link para o comentário

Intaum os GM's e ADM's só se preocuparam com eles, nun se preocupara se agente gostava do serv ou nao.. se o caso foi cria um serv de MU eles deviam ter pensado 2 vezes antes, por que o qe vale é a felicidade dos players '-'

Link para o comentário

o sv tava meio ruimizim,antes tava upando rapido soh que com o wipe e talz eu perdi todos os chars 75 e dai tive que pegar tudo de novo

Antes do wipe : depois do lvl 60,upava 2 lvls por swap

Depois do wipe :depois de 60,meio level pra cada partida ._.

by : Pudim

o sv tava melhor que o pumaloco,adm se deixa influenciar,acontece isso ¬¬'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.