Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Meu servidor de Minecraft

valterng
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera do Web Cheats vim aqui hoje postar meu servidor de minecraft chamado LuksonCraft.

Bom gente esse servidor por inquanto vai ter 5 pessoas e agora so resta agora 1vaga por causa que eu o Dono,e mas 2 Administradores vamos nos dedicar pelo servidor para criar um spawn muito agradavel com vários terrenos para os players.Eu vou tentar colocar o terreno com 30 quadrados de comprimento a 25 de Largura ou seja 30x25 com minecraft atualizado com a versão 1.2.4 com alguns plug-ins(plug-ins não são mods são novos itens).Entçao aqui vai algumas informaçoes do servidor.

-----------------LuksonCraft-------------

Spawn agradável.

Loja com itens à venda baratos para comprar e Caros para vender

Arena PVP On,Área de árvores,Nether,Área com neve,entre outros.

Monstros Espalhados pelo mundo,Spawn de Mobs Subterranios.

Minérios facies de encontrar com maior quantidade.

Servidor será protegido por Programas e vistoria de terrenos por Administradores,Vários eventos valendo coins e mais.

E uma novidade em que você não encontra-ra em nenhum servidor.È a vantagem de qualquer pessoa poder criar uma loja,mas para poder criar você deverá pagar 4mil coins.

Então galera e isso esse será meu servidor e não se esqueça nos primeiros dias o servidor séra movido pelo hamachi com no maximo 5 pessoas e ah somente 1 vaga :droga:

Então é isso se tudo ocorrer bem o servidor estará aberto amanha das 12:00 até as11:00 da noite.

Aqui vai o IP do servidor e a rede de Hamachi que ja esta disponivel para entrar com o Dono do server On o dia inteiro.

-----------------------------------------------------------------------------------

ID da Sala:LuksonCraft Senha LuksonCraft123

IP do Servidor de Minecraft(LuksonCraft):5.94.153.178

Esse e a sala de Hamachi e o IP do servidor.

-----------------------------------------------------------------------------------

REGRAS DO SERVIDOR

È expressamente proibido chingamentos,e palavras que possa onfender o player,isso poderá resultar em ban de 1 a 2 dias.

Proibido Roubar itens de Novatos que não sabe jogar.

Ser gentil com players novos do Servidor

Se passar por Administrador ou Dono resultara em ban permanente.

Oque você pode fazer.

Roubar uma casa de Cobblestone entre outros pedra não protegida.

Pegar itens de outras pessoas quando morrer em PVP e cair de lugares altos.

Roubar Arvores de outras pessoas que não esteja protegidas.

Então galera meu server vai ser assim e muito mais espero que gostem e deem seus comentarios e em breve colocaremos um Host para 40 pessoas.Obrigado pela atenção.

[DOWN]IP do servidor:5.94.153.178[/DOWN]:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.