Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Dúvida] Modo mais fácil (ou único) de upar com auxilio de hacker.


iansinho
 Compartilhar

Pergunta

Oi gente.

Bem, eu comecei agora no ramo de Combat Arms (comecei esta semana, quarta-feira) e como percebi, upar patente é muito demorado, por isso optei pela utilização de hackers para me auxiliar. Porém, ainda não consegui upar nem 1 EXP ainda, após 3 horas tentando. Se entro em qualquer servidor, eu sou rapidamente detectado, mesmo por besteiras. Por exemplo: entro em uma sala de Eliminação e logo, por ativar Auto-Reload ou pegar uma arma não-abuser (sem ser Minigun, RPG, etc.) em menos de 10 minutos o M. de Elite me kicka.

Por isso eu to aqui pra perguntar a vocês qual a melhor forma de upar patente rapidamente ou sem ser detectado tão facilmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

deixarei as opções a seguir para voce jogar

 

joga no modo quarentena no servidor 4 fun kanal 2 lá vc irá upar muito rapido ganha mto exp e gp

 

DT=Desert Thundeer e um mapa de ekipe armada, uma das melhores formas pra se conseguir EXP e GP facil em menos de 5 minutos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.