Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dica]Vendendo sua conta no Grand Chase

Posts Recomendados

Olá a todos,tive essa ideia a pouco tempo então resolvi compartilhar com vocês.Darei algumas dicas de como vender sua contra no Grand Chase.Vamos lá!

• Introdução

1. •Tempo de conta
  2. •Vitórias/Derrotas
  3. •Personagens
  4. •Status dos Personagens
  5. •Raridade de itens
  6. •Denúncias

•Tempo de Conta

O tempo que sua conta está atualizada é muito importante para ter uma boa venda,atualizada quer dizer participativa de quase todos os eventos que aconteceram no Grand Chase até o momento da venda.Poucas pessoas procuram uma conta que não seja atualizada,pois mantendo ela atualizada semanalmente ela terá todos os itens de eventos que podem não ser mais adquiridos futuramente.Então mantenha sempre sua conta atualizada sempre que puder .

•Vitórias/Derrotas

Bom,quase ninguém quer comprar uma conta que tenha mais derrota que vitórias,então pra quem é iniciante(ou com nova conta)e pretende vendê-la futuramente,é recomendável que encha sua cona de vitórias,no mínimo 1000 vitórias a mais que derrotas ( 6000 V ~ 5000 D),no prazo de conta iniciante,é mais fácil obter vitórias já que a maioria dos iniciantes não possui experiência nesse jogo.

•Personagens

Quanto mais personagens,maior o preço da venda.É recomendável obter rapidamente todos os personagens antes que a dificuldade dos itens para adquiri-los aumente ainda mais.

•Status dos Personagens

Todos que estão disponíveis a comprar sua conta,obvio que querem todos os personagens com ótimos status,pelo menos todos com status A+ a cima,personagens com status baixo pode fazer com que o comprador pense que vai gastar mais dinheiro na conta pra deixa-los fortes.Por isso é muito importante personagens com status bons.

•Raridade de itens

Existem diversos itens bons no jogo,melhores ainda são os que tem uma raridade boa,por exemplo: uma conta possui vários itens lendários.

Isso,de fato,também aumenta o preço da conta.Itens de difícil drop.

•Denúncias

O mais importante é se você alguma vez já foi banido ou usou hack que possa ser visto e denunciado.Certifique-se de não ter sido banido nenhuma vez no Grand Chase ou tomado cartão.Isso também dará quase metade do preço de sua acc.

Exemplo de Preço:

Minha conta é ativa desda season 1,possui diversos itens de eventos que não são adquiríveis hoje em dia no game.Tem muito mais vitórias que derrota e vários personagens fortes com status acima de A+.Tenho todos os personagens com vários itens raros/épicos/lendários que podem ser usados no níveis que estão.Nunca fui denunciado/pego usando hack e nunca tomei um cartão da Level Up Games!.

(Print de Alguns dos itens/personagens da conta)

Bom pessoal,essas são algumas dicas básicas de como vender sua conta no Grand Chase,espero ter ajudado.

Att ~Vidaama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Espero que ajude os membros com estas dicas, pois muitos desistem de jogar ou decidem usar outra conta e querem vender, mas não sabem quanto vale e tal.

Obrigado por compartilhar, parabéns pela formatação lorá raraiiariraiira'

Abraçin.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tutorial bem legal.

As pessoas vêm reclamando que o Grand Chase está perdendo a graça, tendo muito hack, PvPs desonestos. Quem for parar de jogar vai ser bem guiado a vender a conta por este tópico.

Um dia venderei a minha conte e guardarei essas dicas para chegar a um preço justo.

Abraço.

Link para o comentário

Geralmente o pessoal só leva em conta status quando quer vender e acaba vendendo por bem menos do que poderia, esse tutorial pode realmente ajudar ai quem quer vender a conta, que eu acho que são muitos ( mercenários, rs ).

Eu tenho todos menos a conta atualizada, to sem gc né dai fica difícil, mais nem estou afim de vender. xD

Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8)

ASAPm3u.png

Link para o comentário

Realmente,um otimo topico,para quem está afim de vender,a Conta no GC,e até mesmo que futuramente queira,vende-la.

Super Explicado Vid ;]~

Abraços

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.