Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Adquirindo Passagem[Comuns] para o Expresso nº 301 [BUG]

Posts Recomendados

Aqui nunca funciona essa de desligar o modem .

Por isso nem vou tentar , porém isso não é um método de 'Adquirir' passagem , e sim de não gastar ao ir no trem..

Anyway , bom tópico , só faltou umas SS's e talvez um video pra explicar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra levar um Ban é da daqui para ali, mas eu aviso para que fiquem 6 minutos na fase antes do Boss, para que a LUG não lhe de um Ban por Ato irregular, que sempre é permanente mesmo que seja sua primeira infração

Link para o comentário

Legal cara vlw por compartilhar a ideia ...

Mais só acho o seguinte o alto kill é sempre um problema o one hit em sim é tranquilo ja usei varias vezes em muitos eventos isso sem parar msm jogando direto quase a tarde toda e nunca aconteceu de ban...

Mais o AutoKill sim quando usei em uma outra conta pra testar no outro dia tava com ban permanente... Mais sim é uma saída e é sempre bom tomar preucação pra não jogar tudo fora oq fez vlw mano bom post =)

Link para o comentário

Legal cara vlw por compartilhar a ideia ...

Mais só acho o seguinte o alto kill é sempre um problema o one hit em sim é tranquilo ja usei varias vezes em muitos eventos isso sem parar msm jogando direto quase a tarde toda e nunca aconteceu de ban...

Mais o AutoKill sim quando usei em uma outra conta pra testar no outro dia tava com ban permanente... Mais sim é uma saída e é sempre bom tomar preucação pra não jogar tudo fora oq fez vlw mano bom post =)[/color][/center]

A mudança de hacker n evita banimento permanente, sendo auto-kill o one hit, é hack do mesmo jeito, e sendo no Expresso pior ainda porque qualquer uso ilegal sera ban permannente.

Fiz isso e Deu Certo !

Obg pelo poster!!

Abraços...

é funcionou mas não deixou Tranks, isso me deixa :lol: e :raiva:
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.