Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvidas Ajuda aqui por favor ,alguem me ajuda?

JumpNew
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola gente eu esto com um serio problema,

Não estou conseguindo me cadastra no Wolf Team Br, ja tentei umas 500 vezes e não conseguir, pesso a vocês que me ajudem, criando uma conta pra mim,

e me mande por uma mensagem particular irei agradeçer 7 vezes de quem me ajudar.

@braçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa é bom saber que muita gente daqui da web cheats inclusive moderadores, não respondem.. blz...

por isso que alguns chamam a Web Cheats de lixo, mais eu não chamo porque preciso dela :)

Mais a Web Cheats so tem moderadores = Membro, Filhos de uma mãe que não responde as duvidas.

To cansado de web cheats não vo mais postar nada :X vocês n faz nada por nois agora quer que nois fassa pra vocês

Adm da web cheats o moderadores sei la tanto fas, por favor me ajudem caso vocês queram me banir tudo bem..

ai vocês estão provando que são uns lixos, mais eu não estou dizendo que vocês são lixos, so to falando,

Beleza? se alguem não me responder em 24 horas nunca mais entro na Web Cheats so vo entra agora na TC

Blz?

Espero minha resposta.

Abraçz

MmPVH.png

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Andei olhando e o registro está normal, tanto que acabei de criar uma conta só para testar.

Esta é a página de registro:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Caso tenha alguma dúvida, me contacte que tentarei ajudar :)

Abraços !

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.