Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro de Manutenção,sm estar em Manutenção ajuda akiii

PedroMller2
 Compartilhar

Pergunta

Bom,hj é domingo 1 de abril de 2012,ou seja não é manutenção de combat arms,não tem nada no site,meus amigos estão jogando e eu não devido ao erro de manutenção,acordei 5 hrs da manha tentei entrar e deu certo mais apartir das 9:00 não é posssivel entrar no jogo devido a esse erro

clico no combat arms e aparece o version cheking

PAAAACVmqVGKe3KKZbAM6U0ioKbHLFd3jH7XXcPAZiQNQ3oIk0Mx-X1-RA85c6JBCPeQtjSTmL-7oHeSaQzClzS32LkAm1T1UKttp_TTCP6SO9BGvVLt1X9FZqpk.jpg

logo depois vem o tal do erro

PAAAAFUEn9evI4UQ9u4CsC0oyoxQeTnpTT4TnkYABHQmFw3wYVHi72uEF6SU__DDBVAzk5zsOr1ju1TnI-9rEojMGncAm1T1UEsGNCd3iX2wRwhSWX7v82ZYvN6v.jpg

OBS: não esta em manutenção,miunha internet é de 1 mb gvt,não foi postado nada a reespeito de manutenção hj no jogo,ja venho enfrentado esse erro a 3 ou 4 dias por favor ajuda ja reinstalei baixei de volta e nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

GVT é Um Provedor De Internet Bugado Com o Combat Arms, Ela Tem Alguns Conflitos De Vez Em Quando..

Aliás As Imagens Estão Corrompidas, Por Favor Tire Print e Upe No

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

A Solução Que Eu Tenho Pra Você Só Sabendo Que Sua Internet é a GVT é a Seguinte.

Essa Solução é Para Quem Usa o Provedor GVT, Espero Que Lhe Ajude,

oOAbraçz~

Link para o comentário

• 0

Este erro é o código de manutenção, porém não é apenas isto. Pode ser considerado falta de conexão com a Internet, ou instabilidade na hora da checagem de versão do client do jogo. Ou seja, não tem Internet para poder verificar a versão do seu jogo. Geralmente isso ocorre por instabilidade de sinal, problemas no cabeamento, ou até mesmo manutenções na rede da operadora de sua Internet. Tente algumas das seguintes soluções:

• Reinicie o modem de sua Internet;

• Verifique se os cabos estão conectados nos devidos locais e se estão bem conectados;

• Procure se informar pela Operadora de sua Inter se está ocorrendo algum problema no sinal ou manutenção no sistema de rede;

Espero ter ajudado.

~~

Link para o comentário

• 0
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.