Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro do game guarde !

PqNoTeCaLaS
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olha você, pode excluir a pasta do GameGuard ai o patch ira atualizar, se isso não funcionar faça uma limpeza com o CCleaner, caso não tenha o programa faça o download aqui:

Download CCleaner Baixaki. Depois disso instale-o, abra-o já vai abrir em limpeza, faça uma limpeza não se esqueça coloque "Cookies" se já estiver tudo bem, agora clique em analisar ali em baixo na tela, depois que analisar clique eu executar limpeza,depois de ter feito isso vá em registro estará do lado esquerdo em baixo de limpeza clique la, e depois coloque "Procurar Erros" Depois de procurados clique corrigir erros solucionados, se quiser salve eles ou não (Eu não salvo), E depois tente atualizar o patch se não der reinstale seu Gc, bom eu espero ter ajudado abraços ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

siga esses procedimentos:

se seu windows for 7,vai no menu iniciar,na barra de busca escreva "conexoes" e quando aparecer,clique em exibir conexoes,vai aparecer um icone escrito "conexao local",clique nele com botao direito e clique em propriedades,procure na lista "Protocolo TCP/IP versão 4 (TCP/IPv4)" selecione-o e clique em propriedades,depois,selecione "usar seguinte endereço de servidor DNS,agora,coloque o seguinte DNS:

Servidor DNS preferencial: 208.67.222.222

Servidor DNS alternativo: 208.67.220.220

da ok,feche a janela e execute o grand chase,no meu funcionou ^^

se caso nao solucionar tem essa outra opção:

vai em meu computador depois em "C:"(onde tem arquivos de programa e enfim) procure pasta "Windows" clique nela

depois de abri-la,procure a pasta "System32",la,procure a pasta "etc",entrou nela,abre o arquivo "hosts" como bloco de notas

apague tudo que estiver abaixo da linha "# 127.0.0.1 localhost" mas nao apague a linha que mencionei apenas oq estiver embaixo dela,depois salve,caso aparecer "acesso negado",ignore,abre o grand chase e divirta-se ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.