Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ganhar Moedas Em PW da LuG de graça


arthurcsm
 Compartilhar

Posts Recomendados

GLRA SEI Q VCS VAO FIKAR DISCONFIADOS DE FAZER ISSU..... ENTON FAZ POR CONTA DE VCS EM RISCO....

 

Glra descobri um geito de dobrar seu dinheiro... ou seja, vc coloka no correio 1kk... 5 min dpois vc recebe 2kk... vou explicar melhor a baixo:

 

Você vai no correio e na barra q esta escrito

 

Para: PwMoedas#

Título: Moedas Gratis

 

E no texto vc escreve:

 

!@#$#@!@#$#@!@#$1!@#$#@!@#$#@!@#$ = se vc tiver fazendo pela primeira vez...

 

$!#@$!#@$!#@$!#@$2$!#@$!#@$!#@$!#@$ = se estiver fazendo pela segunda vez...

 

!$!#@#$!$@#@$!$@#3!$!#@#$!$@#@$!$@# = se estiver afzendo pela terceira ou mais vezes

 

MTOS ESTARÃO DISCONFIADOS!!!!!! MAIS ISSU FUNFA SO RPA AVISAR.... E LEMBRANDO SO FUNFA COM 1KK+ E NO SERVER DRACO!!!!!

 

FLWS GLRA E POR FAVOR SEM CHINGAMENTOS!:piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já to canssado de ver topicos iguais a esse para robar moedas do povo.... se fosse verdade por que nao começam pelo um preço baixo tipo ums 100k ou - 1kk até parece já nao tenho ainda te dar á pelo amor de deus né. vai rouba outro aki tu engana ngm nao;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA NEM FALO NADA PRA ESSE TIPO DE PESSOA E ELE AINDA ESPECIFICA O SERVER E O TANTO DE GOLD DEVE ACHAR QUE TEM ALGUM RETARDADO NO FORUM

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

bleach22_2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk kra nao existe isso de duplicar moedas , e nem moedas gratis nem gold , no pw da LUG , isso ai e um hack fudido isso sim ! detalhe ele expecifico o server ainda ¬¬' obviamente pq ele joga nesse server e supostamente ele iria roba suas moedas :D se realmente funcionasse , vcs axam que ele iria postar isso ? , so se ele fosse bem burro , pq se fosse comigo eu duplicaria muitas, e venderia e lucraria dinheiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affe tenhu q rresponder dnovo???? Gnt se vcs Ñ quiserem problema é de vcs....... Ponha sua conta em risco ......mais se quiser tenta vai ver q da certo --' AH E O PROBLEMA DO DINHEIRO É ASSIM.... EU SO ACHEI ESSE BUG NO DRACO! E TB EU SO UTILIZER 1KK MAIS...DES DA PRIMEIRA VEZ....E OLHE Q NUM FALEI RPA BAIXAR NADA.... PQ ISSAS PARADAS DE BAIXAR N ADIANTA NADA --' ENTAO PAREM DE FALA Q NUM DA E TESTEM!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affe tenhu q rresponder dnovo???? Gnt se vcs Ñ quiserem problema é de vcs....... Ponha sua conta em risco ......mais se quiser tenta vai ver q da certo --' AH E O PROBLEMA DO DINHEIRO É ASSIM.... EU SO ACHEI ESSE BUG NO DRACO! E TB EU SO UTILIZER 1KK MAIS...DES DA PRIMEIRA VEZ....E OLHE Q NUM FALEI RPA BAIXAR NADA.... PQ ISSAS PARADAS DE BAIXAR N ADIANTA NADA --' ENTAO PAREM DE FALA Q NUM DA E TESTEM!!!!!!!![/color][/size]

Se isso realmente pega por que nao manda o povo mandar uma contia baixa em moedas mais 1kk né isso é obvio que é roubo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affe vcs sao oq???? Analfabetos???? Irei dizer pela ultima vez!!!!!!

 

eu toh nem ai pra vcs q acham q é mentira.....q se fod4 vcs.... Eu passei esse bug pro pessoal q queira ganhar dinheiro!!!!!!!enton quem n quiser xiu por favor e quem quiser ponha sua conta em risco!!!!!!!!!!!! Agra quem fala algo q eu toh engananando por favor xiu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porisso que posts como o seu nunca vao pra frente! Nem falo nada Cara se tudo isso realmente eh verdade como voce diz faça um video autentico e posta no youtube, e manda um link pra nos

 

 

 

 

CLOSED AKI (FURTO)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.