Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pedra de Fortificação +15 [Dúvida]

RuanTigre
 Compartilhar

Pergunta

Galera, eu consegui uma pedra de fortificação +15 seguindo o tuto do pessoal que eu vi aqui na web, mais a pedra +15 não da pra colocar na arma de artemis, pq ela ja tá com outra pedra, alguem aí poderia saber me dizer como faço pra transformar esta minha pedra em pergaminho, ou algum outro geito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom, tem 2 métodos.

Fortifique a Arma de Artemis até a pedra se quebrar. Feito isso, basta colocar a pedra +15 na arma de Artemis cuja pedra havia quebrado

Use um Pergaminho de Remoção e remova a pedra da Arma de Artemis, feito isso, coloque a pedra +15 na mesma.

Link para o comentário

• 0

Você poderá quebrar a pedra atual fortificando, porém este método é meio dificil >.<

Um Método simples é você utilizar um pergaminho de remoção na sua arma fortificada ;D

Bônus:

Estes Pergaminhos são adquiridos na loja, aba "Técnicas" por 40 cash ou podem ser adquiridos facilmente completando a missão "Expresso de Hades 301" no modo infernal.

Espero ter ajudado

*_-'''-_-*~~Dylancazz~~*-_-'''_*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.