Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Felipe Massa sai do Hospital!

' [S]wash~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Felipe Massa sai do Hospital e volta para o Brasil!

Nove dias depois do acidente no treino classificatório para o GP da Hungria que o deixou na UTI do hospital militar de Budapeste, Felipe Massa está a caminho do Brasil, e deve desembarcar em São Paulo no início da noite desta segunda-feira. "Graças a Deus, estou me sentindo muito bem", declarou massa em entrevista para a Ferrari.

"Só tenho um pouco de inchaço na região de meu olho esquerdo. Estou ansioso para retornar ao Brasil e continuar meu processo de recuperação", completou. O piloto da Ferrari teve alta nesta segunda-feira e foi levado de ambulância até o aeroporto de Budapeste, onde embarcou em um jato privado rumo ao Brasil. Ele estava acompanhado da esposa Rafaella e do médico Dino Altmann.

Na chegada ao Brasil, no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, Massa deverá pegar um helicóptero para o hospital Albert Einstein, onde passará por mais exames para continuar o trabalho de recuperação. Antes de sair da Hungria, Massa conversou pela primeira vez com a imprensa, no quarto do hospital. O piloto apareceu sentado e com o olho visivelmente inchado, e agradeceu a todos que lhe apoiaram durante o período em que ficou internado.

"Só lembro que estava na segunda fase do treino e em certo momento encontrei o Rubinho, mas ele estava longe. Depois, não me lembro de mais nada, e aí aconteceu tudo aquilo. Vi em algumas matérias e fotos, mas não tenho uma memória muito real do que aconteceu, então é um pouco estranho", revelou o piloto.

Quanto à escalação de Michael Schumacher para ocupar o seu lugar na Ferrari, Massa se mostrou empolgado: "Michael não precisa de meus conselhos. Sabe ganhar, sabe pilotar e é muito bom. Foi a melhor opção possível, dar o carro a uma pessoa fantástica, e estou certo de que todos estarão contentes em vê-lo correndo novamente".

Ao chegar ao Brasil, Massa disse que a primeira coisa que irá fazer será voltar a sua casa e "ver se tudo está como antes", para depois "voltar a ter uma vida normal". "Meu agradecimento vai para todos aqueles que rezaram por mim, que escreveram através da minha página na internet e desejaram que tudo desse certo. Eu teria feito a mesma coisa se isso tivesse acontecido com outro piloto", destacou Massa.

net%2003%20felipe%20bom.jpg

massa_20090803_f_006.jpg?time=1249326163546

massa_20090803_f_007.jpg?time=1249326275984

massa_20090803_f_004.jpg?time=1249326333984

massa_20090803_t_007.jpg?time=1249326163515

massa_20090803_t_006.jpg?time=1249326163515

massa_20090803_t_005.jpg?time=1249326163515

massa_20090803_f_003.jpg?time=1249326391421

Comentem! =)

FONTE: UOL.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.