Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão para a Design Zone...

.Dee
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pra quem está lendo o tópico...

Podemos perceber claramente que a Design Zone está com atrasos na fábrica...

Muitos membros que estão iniciando tem muitas dúvidas e a área sofre com o flood constantemente....

A minha sugestão é:

A criação de um cargo específico apenas para moderação da área...

Ao invés de Designer seria Designer Zone, poderia ou não ter conhecimento avançado no Photoshop... (teria que conhecer apenas para responder as dúvidas dos membros)

Faria tudo que um designer faz, menos os sets que são pedidos...

Acho que seria bom se o fórum pudesse contar com esse tipo de moderador,

porque agilizaria a entrega de pedidos da fábrica e mais membros teriam suas dúvidas respondidas...

Espero uma resposta.

Desde já agradeço.

@Off..

Essa plaquinha de ajudante ?

É nova uma nova plaquinha do fórum ?

membroqg.png

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que os superiores tem que repensar o que fazem.

Estamos dando tudo de nós nas áreas e continuamos sendo atingidos por atitudes que nos menosprezam e nos depreciam.

Membro não tem paciencia com moderador mesmo não existindo prazo algum para a entrega das coisas.

Link para o comentário

Acho que os superiores tem que repensar o que fazem.

Estamos dando tudo de nós nas áreas e continuamos sendo atingidos por atitudes que nos menosprezam e nos depreciam.

Membro não tem paciencia com moderador mesmo não existindo prazo algum para a entrega das coisas.

An ? Man, não sei oque você pensou,mais não estou julgando ninguém nem reclamando aqui...

Criei o tópico apenas pra deixar uma sugestão pra ajudar uma área especifica do fórum...

Gostaria de uma resposta não de um desabafo...

Abraçz...

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Não acho necessário a criação de um cargo para este tipo de função até porque os moderadores podem muito bem tomar conta disto, eles ainda tem ajuda dos moderadores globais e superiores presentes. Não podemos negar que a fábrica está sofrendo de um atraso iminente. Mais não se preocupe, até porque os superiores estarão resolvendo este problema e brevemente tudo se resolverá. Por enquanto, apenas aguarde.

Sobre a questão da plaquinha foi apenas desenvolvida como forma de destaque para o que mais ajudava nesta área. No momento, ela não é mais existente. Surgiu como forma de brincadeira.

Link para o comentário

Não acho necessário a criação de um cargo para este tipo de função até porque os moderadores podem muito bem tomar conta disto, eles ainda tem ajuda dos moderadores globais e superiores presentes. Não podemos negar que a fábrica está sofrendo de um atraso iminente. Mais não se preocupe, até porque os superiores estarão resolvendo este problema e brevemente tudo se resolverá. Por enquanto, apenas aguarde.

Sobre a questão da plaquinha foi apenas desenvolvida como forma de destaque para o que mais ajudava nesta área. No momento, ela não é mais existente. Surgiu como forma de brincadeira.

Entendi agora...

Vlw por responder ϟ PʀѳɗigiØ™...

Podem fechar o tópico agora...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.