Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WallHack+Aimbot CS 1.6

ratomaniaco
 Compartilhar

Posts Recomendados

Indice

1 - Sobre o hack

2 - Tutorial

3 - Print

4 - Download+Scan

Sobre o hack : e um aimbot+wallhack para CS 1.6 No Steam , Muito Simples de usar !

Tutorial : Abra o hack Fighter FX.exe (estarei deixando o link de download no final do topico) , em seguida abra o seu CS ! , entre nunca sala e vc vai ver quando vc entra vc vai ver os inimigos pelas paredes e quando eles estiverem na sua frente vc mira nele

e atira q vai dar headshot !

Print :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download+Scan = Download :

Scan :

PS: os virus são para o funcionamento do hack , antes de falar qualquer coisa eu testei aqui e n deu nada , e se for falar algo teste antes para depois criticar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tópico mal organizado e com muito virus.

Alquem fecha aqui por favor (x)

obrigado (a) :yes:

[/color][/size][/font]

1°esse é o meu primeiro topico --' , eu ingressei na webcheats fais uns tempo ai , so q eu fui cria o 1° topico ontem --' , então não sei cria topico esse e o melhor q eu pude fazer .

2°quantas vezes eu vou ter q dizer q os virus n vai afeta o seu pc --'

Link para o comentário

ratomaniaco vc que fez o hack? pq se foi vc, vc é um péssimo criador de hacks, não precisa de vírus, só precisa funcionar, e não tente obrigar ninguém, cada um escolhe o que quer baixar.Classificação :

Ruim, Não Funcional, Muito Vírus.

Link para o comentário

ratomaniaco vc que fez o hack? pq se foi vc, vc é um péssimo criador de hacks, não precisa de vírus, só precisa funcionar, e não tente obrigar ninguém, cada um escolhe o que quer baixar.Classificação :

Ruim, Não Funcional, Muito Vírus.

1° Não fui eu q fis o hack , decidi posta aki pq aki e funcional.

2° Sé não é funcional vc feis algo errado.

3° ja falei + de 1000 vezes esses virus n afeta o pc , n quer acredita n acredite :] , se vc usa o hack ou não pra min n vai muda nada [:

Link para o comentário

nao baixem muito virus isso vai acbar com o cs alem do seu pc

NAO FUNFA CLOSED AQUI[/size][/color]

MULEKE PENSA ANTES DE FALAR MERDA ISSO N ACABA COM O CS E NEM COM O PC N VELHO SEU BURRO VAI TESTA O HACK PRIMEIRO PRA DEPOIS FALAR MERDA SEU TROXA :inveja:

Link para o comentário

pode explica direito? dps q abre o hack la faz oq? pow ta mt mal explicado manow, explica melhor ae por favor lek

Descula por não explicar direito e meu 1° topico , então , vc abre o hack e dps abre o CS q o hack vai injeta sozinho ! so isso , dps vc vai entra no suma online ou contra bot e joga !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.