Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

como fasso para nao dar disconect toda hora???ajudaaaaaaaa

Deflux
 Compartilhar

Pergunta

gente a maioria dos hacks q uso eu tomo disconect muito rapido e eu nem abuso do rapid fire e minha internet é um mega, tenho todos programas instalados p funcionamento dos hacks será q falta algum q nao deixa dar disconect? por favor alguem se souber ajuda ae.desde ja agradeço vlw fuiiiiiii:rock::rock::nice:

vlw todos q postaram p mim uma solução abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

link logo abaixo no topico para vc,entender e que possa resolver a sua duvida, pois na maioria das vezes todos tem essa msm duvida

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas-ajuda/1564098-conexao-encerrada.html

Link para o comentário

• 0

Ajudou Comigo Acredito Que Irá Te Ajudar Também.

• Vá Na Pasta Do Combat Arms e Apague a Pasta Black Ciph3r.
  • Após Abra o Combat Arms e Espere o Black Ciph3r Carregar e Pronto No DC.

Espero Que Te Ajude

oOAbraçz~

Link para o comentário

• 0

Verifique seu Antivírus e Firewall, tanto o padrão do seu Sistema Operacional, como algum que você possa ter baixado pela Internet e não tenha configurado corretamente.

Desative o Antivírus, e adicione o Combat Arms na Safe List (Lista Segura) do Firewall.

Se isto não funcionar, verifique sua conexão com a Internet, a mesma pode estar instável e caindo durante o jogo. Reinicie o Modem da sua Internet.

Abraços.

Alobus.

Link para o comentário

• 0
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.