Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

um aviso importante sobre gold tickt!!

Posts Recomendados

uma dica funcional e provas 8D

ye galera blz?

hoje vou falar sobre um assunto importante, muitos dizem sobre ganhar passe dourado no normal outros dizem q ganha no dificio e outros dizem q é em vermécia e outros q em ellia

e eu afirmo ESTÃO SERTOS. é verdade eles conseguem desses jeitos eu consigo em xênia no normal de jin de outro jeito não vem, e vc? como consegue o seu? acho q cada conta tem seu modo(normal/dificio/muito dificio/infernal)

e seu continente (vermecia/prata/ellia/xênia/áton/arquimidia) então não direi para que faça igual a min mas tentem descobrir como vcs ganhão o seus. bom se foi utio oq eu falei agradeção se não foi fale o pq se expresse, comuniquem falem.é só uma dica vlw e flw :nice:

bom galera eu postei esse tópico nem faz 2h e reparei q muita gente disse q tem nd a ver, mas a maioria coloco como e onde ganha mais 8) funciono pelo geito a eu sou mau

mais informações veja os repostas do tópico foi para isso q eu o criei :nice:

não puis foto pq não precisa né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q eu saiba o Gold Ticket só tem mais chances de drop em Arquimídia no Normal

esse negócio de toda conta ter o lugar certo de dropar não existe

e o nome do seu tópico não tem nada a ver com o conteúdo dele mano

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.