Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Radical Engine 7.5

Compartilhar

Posts Recomendados

hey galera...

eu uso o windows vista e nunca tive problema nenhum com engine ou trainer nenhum... mas to tendo pela primera vez com o radical 7.5 eu abro ele certinho como na video aula..soh que na hora do scan ele faz o scan mto rapido ( eu ateh axei eskisito isso...e nao ta fast scan nem hyper scan) e axa pocos adress e com isso ele nao axa os adress que deveria..e aih num consigo fazer hack nenhum..ja tentei executar como administrador, executar em modo de compatibilidade, muda as configs, ja fiz EXATAMENTE coomo na video aula e nada..nao consigu fazer hack nenhum...

alguem pode me ajuda???

thx aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso nao saibam que esta mensagem de erro no final da partida do one-hit é uma mensagem do sistema de proteçao (gameguard) issu quer dizer q ficou um registro nos logs de cada um (que tenha aparecido essa mensagem) de que o usuario estava usando hack.

nada mais e nada menos doque no proximo scan de logs vc's sejao pegos...

Link para o comentário

Lol vai dar msm a coisa a se fazer eh o one hit e o damage hack vc freza em 16384 se ñ me engano eh pq fik mais facil dar ctrl c do que montar um tutorial...Nenhum hack funfa soh o one hit fortalecer colar liberar portais missao completa e mais alguns inuteis...

Configurado?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.