alg 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 radical engnime nao pega no vista??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aracny 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 Pow muleke ! vlwss ae to vendo ake ! salvo minha vida ! vlwss abraço >_< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vandier2 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border="0"><br>AE CLIKA AKI E UPA ESSE ELE PLISS</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se faça o seu</a> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supersayan 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 One Hit Está Patched.. Mas eh só deixar o value 16384 ao invés de por 20000 Com 16384 voce mata o monstro em 4 hits ao invez de 1... Isso já ajuda muito.. 1 pergunta.. o Hp Hack.. nao da anomalia? .-. Thaanks pelo Engine mto bom =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
russo157 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 ai o meu ta dando erro de memoria como resouvo isso e o meu so ta abrindo como administrador tem algum problema imforma logo plz ?:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Levuchenko 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 Bom tópico, embora não sabemos que *** *** *** **** *** xD Vlw por trazer mais uma novidade da Radical Cheats _________________________________________________________________________ Não use hack em PvP.Não vejo como usar. xP Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem. Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vandier2 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 vo testa e ja edito É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaida123cu 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 NUM TA FUFANDO ESTA DANDO HACK DETECTADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ggbmaga 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 poha aki ñ deu:mad:mais vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
micoses 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 vlw ai , ainda vo testa ,tenho umas duvidas : ta dando pra usa one hit de lvl 450?hoje teve uma pequena atualização que fez parar de funcionar os hacks disponives depois da atualização? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauriori 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 maravilhaa de hack vlw msm:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guguio232 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 one hit nao presta é detectado no fim da missao :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Staark 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 Vlw Aki deu o One Hit Certin *---* Brigadão ;* É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoraya 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 ufa legal mas esse topico ja existe né rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eric092 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 Muda ali q eu não sei qual é "6º Mude o Valor(de um em um) em 999999 (nove noves)" são 6 noves, ou 9 noves? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
savio11 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 o one hit ainda ñ ta pegano? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fofaum22 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 Aff... Pelo amor de Jesus, alguém posta um Modo certo de fazer o One Hit... Mesmo que num seja exatamente o One, mas que tire mais Hit que o normal, já ta valendo ! Porque o de freezar em 20000 dá anomalia ! ;/ Valeu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maahfurlan 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 Aff... Pelo amor de Jesus, alguém posta um Modo certo de fazer o One Hit... Mesmo que num seja exatamente o One, mas que tire mais Hit que o normal, já ta valendo ! Porque o de freezar em 20000 dá anomalia ! ;/ Valeu ! Faz o seguinte Segue o procedimento normal do hack 1 hit (arme), soh muda o valor do freeze first scan= 16256, usa espada de athena, depois da next scan em 16384, abaixa o ultimo value e freeza ele em 16384 pergunta sobre o hack: era pra ter tanto virus assim??O.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Staark 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 E tem Bastante Virus Sim mais Eu To Com One Hit =] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eric092 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 como eu faço para não detectar a anomalia? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maahfurlan 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 como eu faço para não detectar a anomalia? :confused: olha pra cima q jah expliquei xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego30 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 nao consegui usar pq pede a key qual é a key? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kiyomaru 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 Opa Acabei de tesrar, apenas com o One hit ligado. Fiz a tela do Zig - Desfiladeiro incandescente com o meu Lass, e no final da tela o hack foi detectado. Q raivaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tafox 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 Por favor coloque os meus creditos no tuto e que o ze pegou de mim que vc pego dele entao coloca os creditos do tafox(eu) please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teinobr 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 Ai Manow Keria te Perguntar se issow funfa em Win.Vista Ou Eh Igual aos Outros Radical Eginers?? Gent Sem Floodar PLiz só Danifica o tópico Responde PlizZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados