Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Radical Engine 7.5

Compartilhar

Posts Recomendados

Trojan isso e um super virus cavalo de troia desliga o seu pc so de vc olhar pra ele se tentar chegar a setinha perto seu pc queima

euri

noob detected

cala boca se quiser usar o CE usa se não quiser manda alguem fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew Mano, Ótimo Tópico! ^^ Esse Radical Engine é muito Bom!

E num liga pra esses noob não! Porque, pode ser que todo mundo esteja enganado, falando que os Vírus, são de funcionamento! Porque, pode ocorrer, de estar mesmo Infectado, ms é Óbvio que a Maioria dos ENGINES, tem que ter Vírus pra Rodar ! Muito Bom Mesmo! Agora, só falta fazer o Teste dele ! ;D

Só uma pergunta... Teria como vc passar o Tuto dos hacks Manuais, se vc consiguisse, porque derrepente, mudou alguma coisa do 7.3 pra esse né !? :confused:

Mesmo assim, Valeu pelo Post ! xD

Link para o comentário

powww na hora q abre o radical 7.5 depoiis q espera5 segundos e aperta ok n aparece o negocio lá q tem q clicar :( isso já acontece cmg desde de o radical 7.2 :confused::confused::confused::confused:pq?:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário

Eu já avia dito isso:

gente presciso de ajuda depois que abre o GC aparece uma mensagem assim: Failed to set data for 'preCE'

me ajuda plis :(

já q não obtive resposta fui procurar a solução e tentar entender o problema...

eu percebi q na video-aula na pasta do hack existem 2 arquivos winRAR que quando baixei não apareceram então pensei q este pudesse ser o problema mas baixei e instalei o winRAR mas continuou a dar o mesmo problema: Failed to set data for 'preCE'

revendo a video aula mais uma vez percebi q ao abrir o moon light deveria abrir uma outra janela aonde tem até um aviso em vermelho(Se vc nao entender oq ta escrito aperta OK) mas comigo isso não aparece... ao mexer mais na pasta abri o hackpack e essa janela abriu mas eu não sabia oq tinha q fazer e não funciono (agora quando eu abro o hackpack nao acontece mais...)

já baixei de novo varias vezes e entei varias coisas por favor gostaria de uma solução

PS: Meu PC é Vista pode ter algo a ver?

Link para o comentário

Olha eu so tenho uma duvidazinha (que axo que ninguem mais tem)

eu querisa saber porfavor se o caralho do hacker onihite ta oegando toma no ku poha se sabe falar se ta pegando essa desgraça:o axo que ninguem aqui da webcheats tem essa duvida so eu com essa poha so pedira me falar

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.