Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema openkore

tavin7.07
 Compartilhar

Pergunta

Bom tou a uns dias procurando openkore, mas so to fikando careca com isso, e dificel achar um com segurança, eu baixei 2 aki um do saruesley e outro do romanuzen, arrumei certim minha confg e tal mas nao consigo rodar isso, eu uso o w7 e o wxp nesse pc, fiz uma partição mas nao roda de jeito nem 1! o openkore.pl dava erro que faltava o perl512.dll eu baixei e pus na pasta do openkore ai foi dando otros erro assim ate que paro os erro mas aparece a janelinha do NAO ENVIAR, mas alem disso quando dava erro do perl512 aparecia que o xstools nao tava instalado ai eu ignorava e abria o startro na pasta do rag, o rag abri normal mas nao aparecia o servidor depois ke digitava a senha(e como se tivesse em manutenção o bro), eu ja reinstalei o perl 10 vezes, me AJUDEM PF!

@edit: esqueci de fala do start-poseidon que agora ele abre + ja fexa.

Meu windows 7 e o xp e 32bit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara tu fez uma confusão e tanto, primeiro que eu saiba o saruesley não tem bot pronto, segundo o erro perldll512 acontece quando tu baixa a versão que não serve para teu pc, esse erro não é do openkore, openkore é feito em linguagem pl, tirando isso um não tem nada a ver com o outro.

desinstala o perl que tu tem, e instala a versão 5.12(provavelmente tu baixou a 5.14), renicia o pc, baixa um openkore,(via svn ou já pronto, a escolha é sua)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Nunca ignore um erro, se tua maquina ta dizendo que algo esta errado é pq algo está errado, al vezes ela dizer que algo esta errado pode ser o erro.

Link para o comentário

• 0

eu nao consigui pois no topico do saruesley fala de uma parte assim:

b) Crie um 'atalho' para o ragexe.exe, clique com o 'direito' em cima desse atalho e modifique a linha de 'destino' adicionando no fim :

ai eu nao sei oque fazer, e nao tenho um executavel como startro.exe, mas o resto que eu nao conseguia antes eu consegui :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.