Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajudeeemmm ! Ta Na Area Errada !!!! mais Ajudem ( Administrador!

uppc4678
 Compartilhar

Pergunta

Por Que Todos Na Web Cheats Estao De Moderador ?! Ajude-me Com Isto

Arrume!

Sobre Este Post Do HoruS !!!

Ontem a noite a WebCheats passou por alguns problemas.

Uma pessoa utilizou um script que explorava algumas vulnerabilidades no sistema vbulletin, utilizado aqui na WebCheats.

Este script editava informações da conta do membro que as via como o avatar, assinatura e poderia ate criar tópicos pre definidos com a conta.

Isso dava até a impressão a muitos que a pessoa foi hackeada, mas podem ficar tranquilos, nenhuma senha ou informação sua foi vista por esta pessoa, e nenhuma conta foi hackeada.

Tomamos algumas medidas para bloquear estes tipos de scripts, e ainda estamos trabalhando para analisar outras vulnerabilidades.

Peço desculpas a todos os afetados, pois rodei também um backup de ontem por isso grande parte dos posts do dia 23/03/2012 foi perdida.

Mais uma vez lamento pelo ocorrido, e peço desculpas aos afetados.

Isso somente nos fortalece para buscar ter mais qualidade e poder ajudar mais pessoas.

A WebCheats vai sempre estar aqui, pronto para ajudar a todos sendo uma grande familia que a cada dia cresce mais.

Obrigado pela atenção.

Atenciosamente

Equipe WebCheats

Estou Suspeitando Isto!

Sobre o Usuario Ow Pessoa Que Hackeou o Web Cheats !

'' Sobre as Vunerabilides '' Da Fala De HoruS !

Me Ajude Com Isto,Mas Acho Que é Só o Titulo '' Moderador ''

Verdinho ali Em Cima !

Se nao For Só o Titulo,Me Comunique Por Favor Administrador HoruS

Estou Achando Muito Estranho Isso ! Dia 1/04/2012 Obrigado !

Ontem a noite a WebCheats passou por alguns problemas.

Uma pessoa utilizou um script que explorava algumas vulnerabilidades no sistema vbulletin, utilizado aqui na WebCheats.

Este script editava informações da conta do membro que as via como o avatar, assinatura e poderia ate criar tópicos pre definidos com a conta.

Acho Bom Voces Arrumarem Isto Logo,Daqui a poco vai que Da Os Direitos de Moderador !

Ainda Que Muita Gente Iria Abusar Sobre Isto ! :bocejo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.