Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lamento informar


brian159
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mano eu também acho que se usar hacker e colocar cash acho

que eles ainda deixa quieto, mais nem todas as vezes da certo pois meus amigos que usava hacker e colocava

Cash foi banido do mesmo jeito acho que só precisa abusar da sua sorte =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

loco manolo ja usei hac mais nunca fui banido e nao tenho cash ou nao compro e tipo so e banido de certeza pela lvl up quando e de gp e usa hac se vc usa direto tipo eu usei uma semana ja mais nao fui banido a ultima vez que usei foi no ano passado e so vc nao usar direto dai fica calmo e claro nau use hac no pvp e com gente em salas de missoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo em parte..

 

Tenta me explicar eu ja usei hack,pagava cash ate ranking eu era e fui banido tenta me explicar ? ¬¬

 

Vc não deve generalizar não e smp assim pois eles escolhem os casher's q vão ser banidos.

 

Abraçz ^^

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

loco manolo ja usei hac mais nunca fui banido e nao tenho cash ou nao compro e tipo so e banido de certeza pela lvl up quando e de gp e usa hac se vc usa direto tipo eu usei uma semana ja mais nao fui banido a ultima vez que usei foi no ano passado e so vc nao usar direto dai fica calmo e claro nau use hac no pvp e com gente em salas de missoes

LOL José Saramago, é você!?

 

^^ não existe isso... eu uso hack desde que comecei a jogar, nunca coloquei cash, e nunca fui banido. Ser banido em uma semana de uso de hack é coisa de juvenil que fica criando sala do tipo "Vem sou hack" ou responde quando alguém pede ajudar de hackers no chat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é a level up .. ela não é burra de dar ban num casher

pq o cara vai compra cash e n é ban ele compra mas cash e assim a vida segue

 

VIVEMOS NUM PAIS CHAMADO BRASIL -.-'

[/color][/size][/font]

 

Concordo com ele se banir a conta de um cash concerteza ele vai parar de jogar ! e isso seria uma perda !

 

mais de qualquer jeito isso e injusto . E tipo como se quem usa-se cash fosse um nobre , e quem fosse gp um plebeu

 

obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.