Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lamento informar


brian159
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera andei fazendo umas pesquisas, e eu mesmo consegui a confirmação de quem usa hacker e paga cash não tem a conta banida!

 

Criei 2 acc's fakes e utilizei hacker nas duas por uma semana, quando veio a att elas foram banidas, na outra semana coloquei 700 Cash em outra acc e ela não levou ban, e uso hacker nessa acc que coloquei os Cash já faz quase 2 meses.

 

Podem dizer, mas o ban nas duas contas pode ter sido coincidência e a outra ficar impune. Não é verdade, tenho um amigo, que por causa dele começei a ver se era verdade, que usa hacker dsd o início do season Chaos e que também paga Cash e a acc dele também nunca foi banida!

 

Infelizmente é isso, se eu errei em alguma parte critiquem, mas saibam o limite de uma crítica construtiva! Pois errar é humano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa teoria tem sentido, eu mesmo também já observei isso. Tenho um amigo que usabva muito hacker, mas botava MUITO cash e quando veio a revolução da LUG banir quase todos; Ele ficou com medo. Mas ele sabia desse pensamento e eu falei pra ele, pois é uma jogada esperta da empresa, o jogador pode trazer malefícios ao jogo; Mas se tem uma mínima parcela de benefício à empresa ele fica impune. Isso é quase como um incentivo a usar hack...Fazer o que né, isto é Brasl!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa teoria tem sentido, eu mesmo também já observei isso. Tenho um amigo que usabva muito hacker, mas botava MUITO cash e quando veio a revolução da LUG banir quase todos; Ele ficou com medo. Mas ele sabia desse pensamento e eu falei pra ele, pois é uma jogada esperta da empresa, o jogador pode trazer malefícios ao jogo; Mas se tem uma mínima parcela de benefício à empresa ele fica impune. Isso é quase como um incentivo a usar hack...Fazer o que né, isto é Brasl!

[/color]

 

pois é kkkk.

eu tambem penso assim,

realmente faz muito sentido.

lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ainda estou à trabalhar nessa teoria, mas levando em consideração alguns comentários de pessoas que supostamente usaram hacker e compraram cash em quantidade pequena (Ex.: de 700 Cash menos), deve-se manter a compra de cash constante ou pelo menos durante o período da utilização do hacker! Ainda pretendo deixar minhas informações mais precisas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode até ser, mais esses dias, uns 2 manolos reclamaram de conta full cash banida...

Abraços![/color][/size][/center]

Amigo se eles foram denuciados por meio de SS ou Vídeo, infelizmente sim são banidos me esqueci de colocar esse detalhe no post original me desculpem, e outra coisa eles podem ter parado de comprar cash!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu já soube

de uma amigo meu que foi banido

ele não comprava cash direto, mas já havia comprado,

ele usava hack mas sempre jogava sozinho, sem hack de pvp,

é muito estranho o modo que a LUG administra a questão do ban no jogo

acho que sempre vai ser um mistério ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ligo se tiver minha acc banida, mas acho que todos deveriam usar hacker, meu motivo pode ser fútil mas começei a usar hacker qando peguei lvl 77 all chars, quando ia alguma fase lvl 78~80 e n tinha ninguem pra ir! Ai complica as coisas pra quem qr realmente jogar sem hacker!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.