Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro CA...Ajudem


LeoCesar11
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se está dando erro e voce não consegue jogar tenta reinstalar!

Ou talvez dá uma olhada no que voce andou instalando no pc,pois isso ja aconteceu comigo!

Vai no pc iniciar aew vai aparecer executar, aew voce clica e escreve recent desse jeito!

E clica em ok e vai aperecer o que voce colocou de novo no pc se foi algun programa que danificou entre outros!

Mas tenta reinstalar! e olha no que dá seu não conseguir me manda uma mensagen no perfil falando o que aconteceu! e eu vejo o que eu posso fazer!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Se está dando erro e voce não consegue jogar tenta reinstalar!

Ou talvez dá uma olhada no que voce andou instalando no pc,pois isso ja aconteceu comigo!

Vai no pc iniciar aew vai aparecer executar, aew voce clica e escreve recent desse jeito!

E clica em ok e vai aperecer o que voce colocou de novo no pc se foi algun programa que danificou entre outros!

Mas tenta reinstalar! e olha no que dá seu não conseguir me manda uma mensagen no perfil falando o que aconteceu! e eu vejo o que eu posso fazer!

:D[/color]

o meu deu o seguinte erro A INSTRUÇÃO NO 0x50662e62 fez referencia a memoria no 0x01d00238 a memoria não pode ser READ O KI DEVE SER ?????? grato desde jà

 

estava jogando GRAND CHASE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pow cara, da uma olhada, vc ta usando algum hack?

 

se tiver tira pq ele na maioria das vezes faz isso com o jogo.

 

ja se não estiver infelismente n posso te ajudar pq em varios jogos tenho esse problema e n faço a minima idéia de sua origem =()

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Pow cara, da uma olhada, vc ta usando algum hack?

 

se tiver tira pq ele na maioria das vezes faz isso com o jogo.

 

ja se não estiver infelismente n posso te ajudar pq em varios jogos tenho esse problema e n faço a minima idéia de sua origem =()

 

Cara .. pode ser vários programas instalados no seu pc com o mesmo objetivo..

 

Ex : Winrar e Winzip.. ambos os 2 são para compactar e descompactar.. instalados os 2 ao mesmo tempo no seu pc .. dá conflito.. algum arquivo não descompacta.. e etc..

 

Se voce estiver usando hacker da uma olhada neste tuto akii..

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/96258-programas-para-todos-os-hackers.html

 

Baixe o NetFrame work 3.5 que talvez resolva seu problema..

 

Obs : 1herme.. Nenhum hack faz isto com nenhum jogo..

 

Sem Mais.. !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.