Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Despedida webcheats.


Agill
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Bom foram muitos momentos bons aqui na webcheats mais finalmente eu fui banido ç.ç forever , o moderador malwere armo para min e me baniu junto com um monte de gente , ele ainda robo meus topicos , so assim mesmo para a webcheats me banir pq eu era um ninja nen um moderador tinha coragem de me banir , mais agora meu imperio caiu.... ç.ç

muitos momentos bons aqui na webcheats mais finalmente eu vou embora , "adeus adeus minha casa tão querida...."

 

troll-face-1-de-abril-humortalouco.jpg

Problem ??? Nambs

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Ta vendo isso nao e cuisa de deus , voces tem que queimar no inferno amigos do capeta

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infração para Agill: Comércio irregular de contas

 

Post: qero troca de conta :/

Usuário: Agill

Infração: Comércio irregular de contas

Pontos: 666

 

Observação Administrativa:

Menssagem ao Usuário:

-

 

Post Original:

alguem tem uma conta boa pra trocar olha minha acc

 

Z8Games

qem tiver me adc no orkut [email protected]

PsgGg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Sim vou levar a bia mesmo , voce quer ficar tarando ela , voce nao tem a anny nao ainda presisa pegar minha mina '-'

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa velho

muito ruim

além de a maioria já saber q hoje é 1º de Abril

vc colocou bem grande ali em baixo dizendo q era mentira

antes de terminar de ler o conteúdo já dava pra ver lá em baixo a imagem

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.