Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TM #18 - Dúvidas e Discussões

raizen12
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem ser postados guias referentes a assuntos diversos , como animes , design , etc ... ?

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Podem ser postados guias referentes a assuntos diversos , como animes , design , etc ... ?

http://www.webcheats.com.br/forum/tm-desafio-do-mes/1118030-regras-tm-tutorial-do-mes.html

1.11. São válidas inscrições de tópicos de todas as áreas do fórum, sem exceções.

Lêr as regras antes de participar não deixa de ser viável. rsrs

Link para o comentário

http://www.webcheats.com.br/forum/tm-desafio-do-mes/1118030-regras-tm-tutorial-do-mes.html

1.2. O tutorial inscrito no evento deve ser de sua autoria, caso seja constatado que houve cópia total de tópico, o membro será desclassificado e punido. Salvo em casos de imagens referenciais ou parágrafos para aprimorar o conteúdo. Ex: Um tópico de remoção de Lag usar a descrição de "Ping" da Wikipédia.

Copiar links de outros tópicos, não.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Podem ser tutoriais de qualquer área. Se for usar um layout, você mesmo terá de fazê-lo, pois não é como uma imagem complemento em um tópico, mas sim quase a base dele.

Link para o comentário

Nao entendi muito bem a regra

1.2. O tutorial inscrito no evento deve ser de sua autoria, caso seja constatado que houve cópia total de tópico, o membro será desclassificado e punido. Salvo em casos de imagens referenciais ou parágrafos para aprimorar o conteúdo. Ex: Um tópico de remoção de Lag usar a descrição de "Ping" da Wikipédia
.

Tipo eu posso pega Imagens do Google? e posso pegar conteudo da Wikipedia ou outros site?

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

Link para o comentário

Nao entendi muito bem a regra .

Tipo eu posso pega Imagens do Google? e posso pegar conteudo da Wikipedia ou outros site?

Pode sim amigo, porém, não completamente.

Algumas imagens podem ser retiradas do google, além de ALGUM pouco de conteúdo do Wikipédia.

Porém a avaliação para seu tópico será menor, um tópico completamente seu irá ter mais chances de ganhar, rs.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Cara, não entendo porque eu fui desclassificado..

1° Não tinha nenhum tópico em relação ao que eu postei...

2° Eu coloquei os créditos dos criadores do tópico e o escambal

3° Meu tópico foi copiado sim, mais e bastante importante e informativo, e tem os créditos dos autores

Se não pode pegar um tutorial de outro site me diga, todos esses caras serão desclassificados...

pois os tutorais deles todos, tem coisas de outros sites, se quiser eu crio uma lista aqui e mostro para vocês ...!

Achei um absurdo ter sido desclassificado...

E quero saber se posso recorrer... pois eu não aceito ter sido desclassificado ...

Link do meu tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/java/1579569-tutorial-de-progamacao-java.html

AcNS0nW.png

Link para o comentário

Caro Chip, leia as regras, por obséquio: http://www.webcheats.com.br/forum/tm-desafio-do-mes/1118030-regras-tm-tutorial-do-mes.html

1.2 - O tutorial inscrito no evento deve ser de sua autoria, caso seja constatado que houve cópia total de tópico, o membro será desclassificado e punido. Salvo em casos de imagens referenciais ou parágrafos para aprimorar o conteúdo. Ex: Um tópico de remoção de Lag usar a descrição de "Ping" da Wikipédia.

Créditos

Departamento de Matematica - UFSCar - Por Criar esses gênios e esse tópico!

Sadao Massago - Por Criar o Java

Waldeck Schützer - Por Criar o Java

Chipskylark - Por Postar o tópico *-*

Você fez tudo, MENOS o tópico.

Entretanto, eu não o puni, pois não acho necessário. Apenas fica o aviso para que sua participação no próximo evento não seja despediçada.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.