Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Uma ajudinha poor favor

MacClane
 Compartilhar

Pergunta

queridos, alguém sabe d eum hack q ativa suas funções pelas teclas, sem abrir menu?

pode ser um hack simples, sem armas só com as funções basicas

hack assim é melhor pra jogar cf, caso alguém pessa tv

quem souber levará um thanks gigantesco

desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

o nome de hacks ativados por teclas é chamado de Numpads.

E no momento não está nenhum disponivel/funcionando.

Tem outros tipos de hacks ativados pela setas,Caso se interesse siga os mesmos abaixo;

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1565243-new-slamming-hack-semi-vip-2012-god-mode-drop-de-arma.html

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1562996-cabr-tokolocosk-v4-0-telekill-aimbot-instant-respawn-chams-super-bullets.html

Escolha um deles,e seja feliz ;)

Abraços.

Link para o comentário

• 0

é, eu procurei pela internet, esses hacks se chamam hack em hotkey, mas não vi nenhum atualizado

é uma pena

em cf se pedirem sua tv só vc desativar, depois q entra no ca só limpar seu regedit, mudar o nome de suas dll's, use um injetor em algum dispositivo portatil e tire depois de ter usado, e pronto, vc usa um hack quase q imperceptível, esses de abrir menu ta muito manjado, o cara entra no seu tv e a primeira coisa q faz é ir no seu jogo e apertar insert

enfim...

obrigado por ajudar

edit 1 : black vou testar aqui se funfar vai levar meu thanks

edit 2 : é... realmente os dois hacks estão funfando, mas os dois aparecem menu, não é bem o q procuro

mas agradeço pela força, obrigado amigo

abraço

Link para o comentário

• 0

Mano usar esse tipo de hack voce nunca ira escapar do TV ,qualquer noob sabe olha o regedit , ela tem todos as dll e injectores que voce ja usou noo seu pc .

SOLUÇÃO : PARA DE USAR HACK SEU MULEKE CONE DO KARALHO

é, eu procurei pela internet, esses hacks se chamam hack em hotkey, mas não vi nenhum atualizado

é uma pena

em cf se pedirem sua tv só vc desativar, depois q entra no ca só limpar seu regedit, mudar o nome de suas dll's, use um injetor em algum dispositivo portatil e tire depois de ter usado, e pronto, vc usa um hack quase q imperceptível, esses de abrir menu ta muito manjado, o cara entra no seu tv e a primeira coisa q faz é ir no seu jogo e apertar insert

enfim...

obrigado por ajudar

edit 1 : black vou testar aqui se funfar vai levar meu thanks

edit 2 : é... realmente os dois hacks estão funfando, mas os dois aparecem menu, não é bem o q procuro

mas agradeço pela força, obrigado amigo

abraço

]Kara voce e um gozador mesmo em kkkkkkkkkkkkkkk , voce acha mesmo que mudando nome das dll's e injectores ele vai escapar dos kara que passa tv a anos ????? mano eu parei de usa hack a 5 MESES , ja baixei altos programas para tirar os hacks do meu pc ,

e quando eu fui passa tv para um lider de um clan WGB , ele ainda sim consegui achar hack no meu pc , a solução foi formatar o pc , so assim os hacks irao sair totalmente do pc

SOLUÇAO : PARA DE USA HACK SEUS PUNHETEIRO CONE DO KARALHO[/size]

Link para o comentário

• 0

Combat13

primeiramente, pq esta me ofendendo? te ofendi em alguma ocasião? essa é a educação q tu teve?

e segundo, acho q vcs não leram ou por alguma dificuldade de interpretação, eu havia dito q quando abro o c.a eu apago o registro no REGEDIT

e não estou interessado em wgb, não tenho tempo pra isso, jogo normal e uso hack, vai me processar? e não me importo se vc parou ou não, não vim aqui pra saber isso, entretanto acho q se vc parou, pq esta aqui? perdendo tempo com quem usa hack? ou esta em missão para "salvar" as almas do purgatorio q usam hack?

enfim, por causa de pessoas sem cultura como vc q não sou muito fã de postar em foruns...

no mais, cuide da sua vida, se não veio para ajudar, nem deveria ter postado aqui

abraço

....................................

Mesmo vc estando com hack oculto, no team View eles olham o seu regedit. La tem o registro de todos os injetores que vc usou. [/color][/size][/center]

romocofaldo

legal, ao menos vc foi mais educado do q o rapaz acima, mas como disse anteriormente, eu apago os registros do regedit depois q uso o injetor, quem não souber passar tv não acha nunca, pq só entrar no regedit e olhar se foi usado injetor, apagando depois q entrar no ca resolve o problema

flw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.