Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lançamento Dias Hacking V1.0

Posts Recomendados

Acabou de completar o download do microsoft visual c++. Assim que instalar irei dar a resposta. Pelo jeito vai funcionar.

@EDIT

Funcionou, mas to com o msm problema que tive no outro hacker.

Some as HUDS, some tudo, so fica a tela em si com o menu, o resto some. Meu HP, munição, essas coisas. Desaparece tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo colocar para funfar , tem que aperta alguma tecla dentro do jogo pra ativar ou nao?

cara olha releia o topico

e olhe que

poow cara tenta coloca o rack para drop,mas o rakc e bem legal!

cara e dificil mas talvez em breveeee

Vida Longa Ao Baidu \o/

Link para o comentário

Hacker Funcional Siim, Mas

esse Hacker ja fooi postado aq na Webcheats varias veses

i eu acho q n tem necessidade de outro.

cara esse hacker fui eu que fiz atraves de bases e codes eu fui o primeiro a postar pode olhar

Cara quando eu boto on ele volta para off o life taker,o que vc recomenda que eu fasa?

cara ativa on ela desativa auto ai vc aperta 3 duas vezes que aparecera a mao de zumbii

Vida Longa Ao Baidu \o/

Link para o comentário

blz,vo tentar se funcionar eu falo.E como que ativa as armas,aparece os numeros mais ai como eu faso?

Fiz o que vc falo,mas mesmo assim não apareceu a mão de zumbi

afz cara intao vc e que num sabe uzar pq aki deu ie nos computadores testado tambem

Vida Longa Ao Baidu \o/

Link para o comentário

Eu conseguir ativar mais quando eu ativo a sala toda para ela trava.O que vc recomenad que eu fasa?

cara isso dever ser pq vc esta ativando varias funçoes e muita coisa ao mesmo tempo tente naum abusar

Vida Longa Ao Baidu \o/

Link para o comentário

É bem legal mesmo, eu gostei da função crash server pra zuar uns caras. Quando tava bem perto de acabar a rodava eu crashava, eles ficavam putos asiduaisdaosdia

Isso parece noob ;o

OsDias você poderia dar umas dicas pra mim, porque tipo, faz 3 horas que estou tentando aproveitar do hacker pra upar, mas não consigo. To na mesma exp ainda.

Porque tipo, se eu entro em uma sala pra fazer algo com o hacker, mesmo que seja besteira, eu sou rapidamente detectado. E quando eu uso o life taker + teleport move eu sou kikado quase que automaticamente kkk.

Eu so queria usar hacker pra upar meu patente, eu comecei com combat arms esta semana, e eu so quero o hacker pra upar e logo assim vou deletar.

A propósito, belo trabalho. :D

Link para o comentário

É bem legal mesmo, eu gostei da função crash server pra zuar uns caras. Quando tava bem perto de acabar a rodava eu crashava, eles ficavam putos asiduaisdaosdia

Isso parece noob ;o

OsDias você poderia dar umas dicas pra mim, porque tipo, faz 3 horas que estou tentando aproveitar do hacker pra upar, mas não consigo. To na mesma exp ainda.

Porque tipo, se eu entro em uma sala pra fazer algo com o hacker, mesmo que seja besteira, eu sou rapidamente detectado. E quando eu uso o life taker + teleport move eu sou kikado quase que automaticamente kkk.

Eu so queria usar hacker pra upar meu patente, eu comecei com combat arms esta semana, e eu so quero o hacker pra upar e logo assim vou deletar.

A propósito, belo trabalho. :D

cara entra numa sala de eliminaçao tipo salas de captura seize secured

o xp volta auto eu num sei o motivo

Vida Longa Ao Baidu \o/

Link para o comentário

Belo Hack Amigo ! E não está Dando DC logo ao entrar como alguns hack's avião apresentado , Não irei citar aqui pois não vem ao caso . Mais Levo meu thanks !Hahahahaha.gif

accolades160edit.gif

Link para o comentário

O life taker pega sem DC aqui...

A única coisa que não funfa aqui de todas as opções é o kick elite.

O resto tá perfeitinho. :D

Só faltava mesmo mais algumas opções, tipo Aimbot essas coisas. Mas tá ótimo. :D

cara version 1.1 esta preste ser lançadaa

Vida Longa Ao Baidu \o/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.