Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Set Lendário

RuanTigre
 Compartilhar

Pergunta

19 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

É realmente, por isso o post, pq estou jogando de Dio no momento, e axei ele mto bom, mas fica aquela coisa que ninguem gosta de x1 com ele, por falar que ele é apelão, e também a árvore de talentos dele é muito bugada, mas nao tenho outro em mente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Olha use um que você tenha vontade de jogar,um que você vai querer falar um dia nossa fiz bem ter upado ele ter pegado esse Set, mais assim tudo tem seu preço nada é um mar de flores, tem uma coisa ruim por que se você gosta dele você vai querer por cash não vai, então veja bem por que se não depois você upou tanto esse char pra pegar SS com ele, ou deixar ele Bonito de Level bom, vai tar la esse Set pra te atrapalhar por que é um set bom que é ruim de ser descartado atoa, ou seja se você gosta mesmo do Dio e quer upar ele não pegue pra ele pois você vai querer upa lo e por cash... Abraçs

Obs: Se você seilá não tem "condições" de por cash pegue para o Dio.

Link para o comentário

• 0

Ae galera, vo colocar no Dio mesmo, consegui artemis +15 pra ele, e eu tenho condições de por cash '-' meu lass e meu Ronan é full cash, ainda assim obrigado a todos pelas respostas no tópico, ajudo a fortalecer meu amor pelo Dio, ruim é que ninguem vai querer ir PVP comigo, por aquela história que Dio é apelão :D

Link para o comentário

• 0

Peguei o meu pra Mari, e nem me arrependo. Você pode adquiri-lo agora para o Dio, já que você joga com ele no momento. Até por que você poderá criar, mais tarde, para outro personagem, pois deverá vir a versão 2.0 desse evento como no KGC. Aí fica a seu critério.

Link para o comentário

• 0

Mano aqui na minha rua

Joga de dio e tammy.

:D Só ganha pvp nome dele

é "pz" nunca joga de hacker mas não perde

pvp nem pros hackers o dio é muito apelão sim

mas se tem ele é pra ser usado então se eu foce você eu

pegaria o set pra ele :D peguei o set lendário pro siegh

e Ta SS :D todo +15 com arthemis +15 também.

Link para o comentário

• 0

bem lek faz pro Dio eu fiz pro meu e não me arrependi então

eu acho q vc tbm n vai ^^

pro fim vo fazer um pra elesis quéro fazer déla meu User, tomara que de pra termina antes do evento acabar ^^

tenho umas 128 entrada ainda acho q da sim ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.