klobis: 4 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Sou mod querem tomar ban ? Esse cargo de moderador e sacanagem da web cheats ne so porque hj e dia da mentira hmm ◢◤ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 meu irmão mais novo é coord, eae/ pode ver lá... RootZ ' ;C ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 1 de Abril 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Manda ban ai amigo hehehehehe' @_@ É só impressão sua por ser o dia da mentira... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knaifsniper 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Haha ele achou que é verdade. Atenção ! Todos comentários abaixo serão punidos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickazlp 3 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 N ACREDITO é dia da mentira KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE SUSTO KCT ! ATÈ A WEBCHEATS KKKKKKKKKK ME PEGARAM CERTINHO MALDITOS BITCHS @__@ ' OBS: não podem banir um banido @_@' KKKKKKKKKKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 379 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 vc disse seu postar abaixo ira ser punido e nao banido exagero aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Você não pode me banir eu sou designer beijos qq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scheki01 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 haha vou bani todos e hoje e 1 de abril Skate é arte de rua , e meu estilo é street. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 13 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 POR QUE EU FIQUEI COMO BANIDO? POR QUEEEEEEEEEEEEEEEE? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 POR QUE EU FIQUEI COMO BANIDO? POR QUEEEEEEEEEEEEEEEE? Você não ficou como banido, você foi banido aasuashaushaushaush ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
┼Cαffяєy┼× 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 ja fui banido ja q q voce vai fazer ? me banir ao quadrado ? haha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvesCruz 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Vou baniiiiiiiiiiiiiir geral até o propio adm !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smbo32 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 kkkkkkkkkkkk duvido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickazlp 3 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Vou levar todos ao abismo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
۩۞۩ -Noturno! ☯ 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Eu continuo como membro... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91kc 1 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Eu demorei pra ve oq realmente estava acontecendo shuahsuash depois q vi éra uma mintira kkkkkkkkk' eu so lento kkkk' demorei pra entender mais tah ae Vem toma ban pro papai o/ I Love You Erza Scarlet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 6 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Adm q é bom, ninguem é...hsuahsuha " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Vamos banir!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 3 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 bani eol -q Adm q é bom, ninguem é...hsuahsuha A AnnyPortilla (yahazu) e adm '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuninFernandes 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Bith Please Vc Acredito Galera CR7 Veio Aki em Casa A Pegadinha do Malandro Feliz Dia Da Verdade kkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sweet' 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Já estou banido. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♥ Rαfαєł 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Bã eu U.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renata 4 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Esse cargo de moderador e sacanagem da web cheats ne so porque hj e dia da mentira hmm Membro, evite fazer esse tipo de comentário ou será banido por "mimi & choro", espero que entenda. O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas? http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945 <3333 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Pedro ~ 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 Bani eu aqui õ/ rsrsrsrs :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sweet' 0 Postado 1 de Abril 2012 Compartilhar Postado 1 de Abril 2012 mimi & choro[/color]", espero que entenda. [/color] Verdade, eu fui banido por isso X) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados