Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro Tela Preta Minecraft


The_Simpson
 Compartilhar

Pergunta

Galeraa me ajuda ai porfavor , ja fiz de tudo . Eu baixeei minecraft pela primeeira vez , fiz force update e tudo mais nao da . da uma tela preta . nao tem mod nao tem nada . ja fiz de tudo , Deletar o META-INF , atualização da placa de video , windows update . todoo o resto ai . Algue me ajuda porfavor :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Para que você deu force update?

tente reinstalar o minecraft

Acho que não precisa deletar a meta inf vc so baixa o minecraft e clica no client

Se não foi isso tente baixar o minecraft por outro lugar

Tente fazer isso passo a passo

1. Extraia o minecraft

2. Abra o menu Iniciar e vá em executar, digite %appdata% e de ok, vai abrir uma pasta, deixe ela aberta

3. Recorte ou Copie a pasta .Minecraft de dentro do arquivo .rar e cole na pasta roaming (que você chegou pelo comando do executar ).

4. Agora é so abrir o miincraft.exe, logar e jogar

iTUd029v9pjAj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tela preta e travamento.

 

Um dos problemas mais comuns com Minecraft é a tela preta ou azul e do jogo cair. Quando isso acontece, o próprio Windows também trava e um hard reboot é a única opção.

 

A melhor maneira de corrigir este problema é ajustar Minecraft para atender o desempenho da placa gráfica. Isso é feito usando as opções de Minecraft. Basta abrir a tela de opções e defina o seguinte:

 

1. Definir Render Distância Curta (Short)

2. Definir Limite Framerate para ON

 

Agora comece novamente o Minecraft. Você vai perceber que você não será capaz de ver tão longe e que o jogo não vai olhar como resposta, mas você deve evitar esses problemas de tela preta tá certo?

 

Se isso não resolver o problema, tente o seguinte nesta ordem:

 

1. Instale a última versão do Java

2. Atualize seu driver de gráficos (encontrar o seu modelo de placa de vídeo usando Painel de Controle - Sistema - Hardware / Gerenciador de Dispositivos)

3. Vá para a pasta minecraft (Iniciar - Executar - %appdata%) e apagar todos os arquivos de lá (exceto para os jogos salvos / save game)

4. Use a opção de atualização força (Force Game) quando voltar a iniciar o Minecraft

 

Após estas etapas, estará com uma instalação limpa e fresca de Minecraft.

 

Fonte: Clique Aqui!

sqRCAE3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.