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História Geral Lupus, [DESDA HISTÓRIA AOS COMBOS]


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Eae pessoal trago, a história de Lupus Wild.

 

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Nome: Lupus Wild.

Idade: aparenta ter 19 ou 20 anos.

Classes: Caçador de Recompensas, Rastreador, Justiceiro e Especialista.

Armas: Scarlet, Ruptura, Espada Espiritual e Juiz das Almas.

Gosta de: recompensas e ficar sozinho.

Não gosta de: interagir com outras pessoas e de seu pai.

 

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Lupus Wild é um guerreiro da dimensão de Hades, também conhecido como Submundo. É para lá que vão as almas daqueles que morrem em Ernas, o mundo mortal onde se passam as aventuras da Grand Chase. As almas malignas acabam aprisionadas em uma prisão, onde devem passar a eternidade se arrependendo de seus pecados. Já as almas boas vivem livremente, aguardando pela sua reencarnação, ao lado dos nativos da dimensão, os seres conhecidos como Haros.

Lupus faz parte de uma família da tribo dos Haros, cujos membros sempre atuaram como guardiões do Submundo. Quando ainda era criança, seu pai era um famoso Caçador de Recompensas, os guerreiros responsáveis por deter os seres sombrios que por ventura consigam escapar de Hades. Para Lupus, ele era o maior herói do mundo e o modelo no qual espelhava todos os seus sonhos.

Contudo, esses sonhos foram destruídos tragicamente quando, durante uma missão que o levou ao mundo de Ernas, seu pai acabou se envolvendo com uma humana e abandonando Lupus por conta própria, nunca mais regressando a Hades. Isso traumatizou profundamente o garoto e fez com que Lupus crescesse para se tornar um jovem cínico e amargurado, incapaz de confiar novamente em outras pessoas. Por isso, ele não acredita em amizade e detesta que tentem se aproximar dele, preferindo sempre agir sozinho a depender dos outros. Para Lupus, a única pessoa em que ele pode confiar é em si mesmo.

 

Caçador de Recompensas

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Os Caçadores de Recompensas são os guerreiros de Hades responsáveis por perseguir os espíritos malignos que consigam escapar da prisão do Submundo. Estes guerreiros possuem habilidades especiais, capazes de enviar os fugitivos de volta para o Submundo, ou mesmo exorcizá-los permanentemente, dependendo da situação.

 

Entre os Caçadores de Recompensas mais famosos de Hades se encontrava o pai de Lupus. Entretanto, enquanto para os Haros ele ainda é visto como um herói, para Lupus ele é uma pessoa detestável, que o ensinou o significado da palavra traição ao abandoná-lo à própria sorte. Lupus nunca perdoou o pai por isso e passou a odiá-lo ainda mais quando descobriu que ele teve outro filho, um mestiço, com a mortal com quem ele ficou em Ernas.

 

Lupus chegou a ir atrás desse mestiço apenas para encontrá-lo aprisionado como uma aberração numa espécie de circo. Enojado diante da criatura fraca e patética que era seu meio-irmão, Lupus o abandonou à própria sorte.

 

Para apagar de uma vez por todas qualquer memória a respeito do pai, Lupus decidiu se tornar um Caçador de Recompensas ainda mais famoso e popular do que ele, tomando para si a posição e o status que uma vez foram de seu progenitor. Armado com suas pistolas Scarlet, Lupus passou a ir atrás dos contratos mais perigosos, perseguindo os espíritos malignos mais poderosos que podia encontrar. Essa obsessão acabou o levando de volta ao mundo de Ernas, quando o diabólico espírito de Zidler e seu Circo dos Pesadelos escaparam do Submundo.

 

Enquanto perseguia as criaturas do Circo, Lupus finalmente compreendeu que, quando elas ainda eram vivas, haviam sido mortas pelo poder da “Chama Azul”, uma energia mística que era característica do seu pai. Determinado a encontrar a fonte daquele poder, qual não foi a surpresa de Lupus ao descobrir que o responsável não era seu pai, mas na verdade seu meio-irmão, agora bem mais poderoso do que quando o viu pela última vez.

 

Rastreador

 

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Lupus aumentou seus poderes e, ao se transformar num Rastreador, passou a ser capaz de invocar a lendária kodachi que um dia pertenceu ao seu pai: a Espada Espiritual. Esta lâmina mística pertence à sua família há gerações, e tem o terrível poder de realizar cortes que se recusam a cicatrizar.

 

Justiceiro

 

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Ao aprimorar ainda mais suas habilidades e se tornar um Justiceiro, Lupus passou a poder invocar uma nova arma secundária, a escopeta Ruptura, para distribuir ainda mais dano com seus poderes especiais.

 

Especialista

 

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Lupus finalmente atingiu o ápice das suas habilidades, se tornando um verdadeiro Especialista, e elevando seu poder ao máximo, o que é evidenciado pela mudança na cor do seu cabelo. Só então, ele passou a poder invocar uma nova poderosa arma secundária, a Juiz das Almas, capaz de atirar continuamente contra seus inimigos e realizar combos e ataques especiais surpreendentes!

 

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Lupus, Caçador de Recompensas deixa Hades rumo a Ernas.

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As especulações começaram em outubro do ano passado (2011). Na época, a KOG havia divulgado em seu blog (blog.naver.com/gcblog) diversas imagens relacionadas ao Circo dos Pesadelos. Até aí, normal. O intrigante era ver que próximo a uma figura sombreada sempre havia o nosso velho conhecido Lass.

O Circo chegou aos servidores, mas sem aquele suposto personagem que todos aguardavam. Daí pra frente, os jogadores estavam eufóricos caçando informações a respeito dele: seria o tal “personagem brasileiro”? Era da mesma raça que a Rey e o Dio? Ou algo totalmente novo? E, principalmente, qual era a relação dele com o Lass?

Em dezembro, descobrimos do que se tratava. Lupus é o personagem criado com a participação da comunidade coreana do jogo. Ganhou um papel interessante na história de GC: entrou como o meio-irmão de Lass. Além disso, foi o primeiro integrante da trupe a ser lançado juntamente com suas quatro classes.

 

Lupus, o Caçador de Recompensas

 

Hades, o reino para onde vão todas as almas do mundo. Independente de terem sido boas ou perversas em vida, todas terão o mesmo destino. A diferença é que as maléficas ficarão presas por toda a eternidade, enquanto as benevolentes irão esperar pela hora da reencarnação. Por medo dos terrenos de Hades, muitos evitam dizer seu nome. Mas para Lupus é tudo muito natural.

O mesmo lugar que provoca temos na maioria dos seres vivos é aquele que o Caçador de Recompensas chama de “terra natal”. Muitos o conhecem por ali: vestes vermelhas e douradas, cabelo desgrenhado, calado. Lembra o próprio pai não só pela aparência, mas pela habilidade. É até irônico que tenha se tornado tão parecido com alguém por quem nutre total antipatia.

A única companhia do jovem Lupus é Scarlet, as duas armas que carrega. Sua preferência pela solidão reforça sua fama de egoísta. Não que ele se importe com o que dizem dele: não confia em ninguém, sempre age sozinho e responde qualquer coisa com cinismo. Principalmente quando dizem que sua personalidade arredia é fruto do relacionamento conturbado com o pai.

O pai de Lupus era um conhecido Caçador de Recompensas – assim como o filho. Sua função era perseguir as almas malignas de Hades que haviam escapado da prisão e mandá-las de volta ao confinamento. Ou, em alguns casos extremos, eliminá-las para sempre. Um dia, sem explicar exatamente por qual motivo, ele partiu e abandonou Lupus (que na época era apenas uma criaça).

Para cumprir as obrigações de sua classe e encontrar um grupo de fugitivos de Hades, Lupus partiu em direção ao mundo dos vivos – onde está a Grand Chase. Mas ao notar uma “chama azul”, ele acaba mudando de rumo.

 

Scan, revista pôster Level Up! edição nº 51.

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Combos.

 

Combo Básico

Lupus é um Caçador de Recompensas, e, portanto, um exímio caçador que abate suas vítimas rapidamente, acertando sempre seus pontos francos com exatidão. Ele possui duas pistolas leves como arma básica e usa a Nether Blade, em certo comando de seu combo. Ainda possui seis Skills Ativas em que pode usar a Nether Blade, a Rupture e a Soul Arbiter para incrementar seu combo básico. Muitos players podem discordar, mas Lupus é sim, um dos chares com o maior número de combos possíveis, por mais que a maioria de seus usuários insista em vencer a partida usando um a Tempestade Uivante.

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Lupus, assim como seu irmão, Lass, possui Teleport. Essa habilidade consiste em mover-se instantaneamente para um determinado ponto, geralmente, atrás do adversário. Ela é muito útil para esquivar-se de certos ataques frontais, e igualmente útil para agarrar o adversário por suas costas, mas, como toda habilidade extremamente rápida, ela exige extrema concentração do usuário. Afobar-se pode fazer com que o Lupus teleporte-se direto ao ataque do adversário, derrubá-lo do Vale do Juramento ou pior, estragar um combo que poderia ser perfeito.

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Imunidade: Imunidade.gif

 

Portanto vemos que Lupus, por ser um dos chares mais rápidos, requer muita concentração. Além do Teleport, Lupus possui outro tipo de esquiva. Essa em que ele se joga para trás, atira e faz um giro, é muito boa para certos combos. É possível apenas jogar-se para trás sem atirar, nesse caso, durante o combo aperta uma única vez o Z e o Lupus irá se jogar e realizar o giro. Um detalhe especial dessa esquiva, é que, este ultimo movimento, em que o Lupus gira, faz com que ele fique imune a qualquer ataque. Usada sabiamente, ela pode salvar o Lupus de tomar um ataque fatal, mas, assim como o Teleport, afobar-se pode estragar um combo ou deixá-lo vulnerável após o giro.

 

Stun: Stun.gif

 

Tiro Aéreo: Tiro%2520A%25C3%25A9reo.gif

 

As balas das Scarlet são rápidas e possuem um detalhe especial. Nenhum dos hits proporcionados por elas faz com que o char alvo caia, logo, pode ser usada para atordoar o oponente, fazendo com que seu combo seja mais extenso. O Cima Z de Lupus não é longo como de certos chares. Ele apenas pula e dá um único tiro que derruba o oponente. Algo interessante desse movimento é que, em perseguições, atirar no char que está te perseguindo vai fazer com que ele caia, dando mais tempo para a sua fuga. A distância desse tiro é boa para dar Counter também.

 

Loopy: Loopy.gif

 

É um combo extremamente fácil, pode ser considerado como Avançado porque usa a skill Delegar, mas preferi botar aqui para não misturar tudo. Eu mesmo dei esse nome a ele porque é o combo que eu mais uso. Rápido e simples, consiste em um dash + Z + Delegar. Em sobrevivências é hilário ver 1~3 players caindo nele e voando o mapa todo.

 

Combo Avançado.

 

Lupus, por ser AP, é um dos personagens com o maior número de combos avançados, aqueles com o uso de skills, e, portanto, é extenso demais colocar todos aqui. Não vou ficar ensinando os melhores combos para vocês porque quero que vocês mesmo criem os seus combos. Vou ensinar aqui quais as melhores skills para realizar esses combos, apresentando a vantagem de cada uma delas. Não esperem que eu bote um combo One Hit com o Eliminar ou com Tempo da Bala porque não há nada de habilidoso nisso.

 

Pulverizar: Pulverizar.gif

Pulverizar é aquela skill de delay que não pode faltar na sua Build. Por que? Simples, ela tem um custo baixíssimo de AP e é uma skill com delay não-prioritário, além de ser longa. Perfeita para escapar de Impactos Profundos ou de Poderes do Mordomo. Além de auxiliar em alguns combos, fazendo o mesmo efeito da Stun das balas do Lupus.

 

Delegar: Delegar.gif

 

A minha skill preferida. Range surreal, delay prioritário e uma infinidade surreal de combos. Eu praticamente só uso Delegar e Dash Z em todas as minhas batalhas. Uso tanto que nomeei esse combo de Loopy. Você pode ver esse combo dentro de Combos Básicos.

 

Caminho Pesado: Caminho%2520Pesado.gif

 

Pode até ser considerado como uma Skill Ativa, pois pode ser facilmente interrompida, mas não usarei essa expressão para não haver confusão entre ela e as 3 sub-armas. Esse rápido movimento é muito útil para “descer” o adversário que esteja no ar, perfeita para alguns tipos de combo.

 

Kodachi: Kodachi.gif

 

Duas das seis Skills Ativas que o Lupus possui. Por ser uma Skill Ativa ela pode ser interrompida por qualquer coisa, portanto cuidado ao usar. Ela causa o Debuff de Sangramento e é muito boa para certos combos, principalmente aqueles em que o adversário fica “no ar” porque ela possui uma range muito grande e atordoa o amigo por um período bom, possibilitando a emenda de outra habilidade após ela.

 

Grilhões da Alma: Grilh%25C3%25B5es%2520da%2520Alma.gif

 

Uma habilidade um tanto OP e especial. Possui uma range absurda, atingindo tanto embaixo quanto muito acima da animação da skill. Joga todos os adversários dentro desta área para o outro lado do mapa. Uma coisa interessante dessa skill é que, usá-la em pontas de plataforma faz com que o Lupus não caia. Ou seja, não adianta você correr e usá-la para atingir os desavisados adversários da plataforma lá de baixo que o Lupus não irá cair.

 

Rapture: Rupture.gif

 

A preferida de muitos usuários. Eu não costumo usar porque deixa o Lupus vulnerável demais. São outras duas Skills Ativas das Seis disponíveis. Nela, Lupus pode dar até quatro tiros de médio alcance que irá levantar o adversário. Como o adversário é derrubado, é um tanto difícil colocá-la no meio de um combo. O ideal é usá-la no final para matar o oponente no fatal, ou simplesmente para derrubá-lo permitindo sua fuga.

 

Soul Arbiter: Soul%2520Arbiter.gif

 

Soul Arbiter - Reverse: Soul%2520Arbiter%2520-%2520Reverse.gif

 

Nas ultimas duas Skills Ativas, Lupus fica um pouco menos vulnerável que a Rupture, porém, não é nada recomendável usá-la em sobrevivências. Por mais que a Soul Arbiter – Reversa tenha tiros mais rápidos e mais hits, não aconselho a usá-la. O Lupus virá ao contrário e isso pode confundir seu gameplay, te deixando mais vulnerável ainda. A Soul Arbiter comum é muito boa para “deixar em pé” o adversário que tiver caindo.

 

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Não sei se a range desta skill for nerfada, mas notei que ela está menor do que costumava ser. Muitos usuários não se arriscam a usar por ela ser bastante limitada, mas, em certos combos, ela é essencial. Lupus usa a Soul Arbiter para levantar o oponente. Em oponentes que já estão em pé, ela irá deixá-los “caindo”. Em oponentes que já estejam no ar, e por isso, “caindo” ela irá levantá-los ainda mais, possibilitando a continuação do seu Combo Avançado.

 

Dashes.

 

Lupus possui quatro Skills Passivas que aumentam a sua velocidade e uma que aumenta o seu pulo. Por isso, seus dashes são extremamente fáceis de serem executados. Não irei ensinar os mais complicados porque, eu mesmo, não tenho paciência nem tempo pra usá-los no meio de um PvP. Irei apenas mostrar os mais simples e fáceis que ajudam igualmente.

 

Baixo Z:Baixo%2520Z.gif

 

Ele é extremamente simples. Aperte alucinadamente Baixo Z, rapidamente, e Lupus irá fazer um dash simples e consecutivo. Muito bom para correr daquela Esfera das Trevas ou afins.

 

Pulo Baixo Z: Pulo%2520Baixo%2520Z.gif

 

É a mesma coisa que o dash acima, a diferença esta na direção. Nele, primeiro você Pula e depois executa o dash. O Lupus irá atravessar o mapa em diagonal.

 

Mushdoom: Mushdoom.gif

 

Não tão simples quando os Dashes anteriores, Mushdoom é um combo bastante usado, mas que requer um teclado bem leve e sincronizado. Aperte Cima Frente e Baixo juntos e Lupus irá fazer um ziguezague frenético. Esse dash é muito rápido, recomendo.

 

Dicionário

 

Delay – É aquele “lag” que as skills possuem, interrompendo um hit ou não.

 

Delay Prioritário – Skills com DP são executadas sempre antes que qualquer outra skill, independente da ordem que ela foi executada. O maior exemplo é Proteção do Fogo, em que a Arme pode usar antes de qualquer outra skill e sair andando normalmente.

 

Delay não-Prioritário – Skills sem DP possuem um delay extremamente grande, fazendo com que o char “trave” e só execute sua skill depois que todas as skills de DP sejam executas. Essas skills são perfeitas pra fugir sem levar dano.

 

Dash – Movimento em que o char corre rapidamente.

 

Obs: Não coloquei SPOILER por que está ocorrendo um erro, o tópico poderia ficar mais rápido por eles mas com o erro não da, colocarei os créditos aos devidos que me ajudaram, Por favor agradeçam deu muito trabalho.

Abraços ^.^

 

~Créditos, GCTW, Eu pelo Scan da Revista e o trabalho, e Level Up

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Parabéns pelo tópico acho que existe um igual dá GCTW.

Más a introdução ficou muito boa, e não ensina só sobre Golpes mas também sobre histórico do personagem,

Parabéns muito bem organizado .

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