Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Sou o Único que se Sente Assim


Blackjack of WC
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pow Gente, Namoral Sou o Único Que to meio **** Com os estudios que produzem alguns dos melhores animes na minha opnião?

 

Tipo eu fiz aki na minha cabeça uma lista de animes bons que tinham público assistindo e que mereçem uma nova temporada e resolvi compartilhar com vocês segue a lista abaixo:

MM!

Fullmetal Alchemist

High School DxD (Esse Axo que Vai ter uma nova temporada mais se num tive ta aki)

Soul Eater

Death Note

Claymore

ao no exorcist

Bellzebub

 

Se vocês tiverem mais algum anime que vocês gostariuam que tivesem aki postem ai em baixo, flw

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Code Geass (só precizava ter uma explicação pelo oque aconteceu no final, um ova ou filme)

To Love-ru (bem provavel que vai ter né =p)

Deadman Wonderland

Kami nomi zo shiru Sekai (vi ele com o rank 16º ou 6º dos mais vendidos no japao, entao fala sério, bom bagarai)

N.H.K (GOSTARIA QUE REFIZESSEM DO ZERO, O ANIME EH UM LIXO!!! O MANGA É O MELHOR QUE JA LI NA VIDA *------*)

Nyan Koi

Desert punk ( Li que o manga foi parado e o anime tbm nao tem um final certo, ta mt incerto o final, um filme ou um ova ja tava bom)

Dhanshi Koukousei no Nichijou (tao bom, foi acabar tao cedo....)

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto muito mas MM! não terá nova temporada, isso eu posso garantir. Infelizmente, o autor de MM! morreu no ano passado ou retrasado, agora não me lembro.

 

Quanto a esse negocio de nova temporada, tem muito anime que eu adorei assistir mas JAMAIS desejaria nova temporada, simplesmente pelo fato de que, se o anime já foi concluído, criar uma nova temporada significa fazer uma série de emendas e explicações para encaixar as histórias, o que em 99% das vezes fica um lixo, e em 1% fica aceitável. Por exemplo, Fullmetal Alchemist NUNCA deveria ter uma nova temporada, a história já foi concluída, já foi lançado até remake, dois filme e uma nova temporada iria estragar o anime.

Enfim, deixando toda essa parte analítica de lado e ignorando qualquer consequência, eu gostaria que houvessem novas temporadas em:

- Steins;Gate: Um dos meus animes favoritos, se não "O" favorito

- Code Geass: Anime de genealidade quase única (eu disse quase)

- Angel Beats: Apesar dos fan-services, personagens mal explorados, e os demais erros, foi um anime que gostei muito;

- Durarara!: Tá na minha lista de animes favoritos =) Só de ouvir as músicas de abertura ou de ver o GIF do Pegazo Celeste já me dá vontade de assistir de novo! \o/

- K-On!: Sinto saudades daquelas garotinhas ociosas =(

- H.O.T.D: É lixo, mas também é entretenimento; eu gostei de assistir, apesar de tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto muito mas MM! não terá nova temporada, isso eu posso garantir. Infelizmente, o autor de MM! morreu no ano passado ou retrasado, agora não me lembro.

 

Quanto a esse negocio de nova temporada, tem muito anime que eu adorei assistir mas JAMAIS desejaria nova temporada, simplesmente pelo fato de que, se o anime já foi concluído, criar uma nova temporada significa fazer uma série de emendas e explicações para encaixar as histórias, o que em 99% das vezes fica um lixo, e em 1% fica aceitável. Por exemplo, Fullmetal Alchemist NUNCA deveria ter uma nova temporada, a história já foi concluída, já foi lançado até remake, dois filme e uma nova temporada iria estragar o anime.

Enfim, deixando toda essa parte analítica de lado e ignorando qualquer consequência, eu gostaria que houvessem novas temporadas em:

- Steins;Gate: Um dos meus animes favoritos, se não "O" favorito

- Code Geass: Anime de genealidade quase única (eu disse quase)

- Angel Beats: Apesar dos fan-services, personagens mal explorados, e os demais erros, foi um anime que gostei muito;

- Durarara!: Tá na minha lista de animes favoritos =) Só de ouvir as músicas de abertura ou de ver o GIF do Pegazo Celeste já me dá vontade de assistir de novo! \o/

- K-On!: Sinto saudades daquelas garotinhas ociosas =(

- H.O.T.D: É lixo, mas também é entretenimento; eu gostei de assistir, apesar de tudo.

[/font][/size][/color]

Eu acho que Steins Gate nao faz sentido ter uma nova temporada, achei que fikou um bom final, e teve até o filme la

Code geass eu nao acho que deva ter uma nova temporada até pq nao faria mt sentido, acho que só um filme ou um ova explicando o final ja ta bom

Highschool of the dead eu concordo plenamente só precizava focaar mais no medo e tragédias, bem menos no ecchi pq ta mt paia isso no anime

Durara tambem acho que deva ter até porque a coisa la nao recuperou a cabeça ainda que esta com o Izaya Orihara...

 

Mas sobre o MM! o autor morreu mesmo sim, soq o manga nao tava na frente do anime mesmo assim? =p

Podia alguem continuar a historia, sei nao, eu realmente amei MM! queria do fundo do coração uma continuação, assim como um remake de N.H.K e Desert Punk

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero parecer nenhum Fã Boy nem nada, mas Naruto Shippuden, e Naruto Clássico, além dos Filmes é claro, estes sim, merecem.

Naruto é o anime que mais me causa ânsea de ver, e conhecer mais sobre a estória, mas é sempre bom conhecer mais, falando nisso, eu já

vi alguns episódios do Full Metal Alchemist no canal ANIMAX, até gostei, mas não foi ao ponto de pesquisar pra ver tudo!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Death Note é meio WTF ter...

Afinal o Anime encerrou a hist de forma relativamente fiel ao mangá.

 

E encerrou, Pronto, N tem mais continuação.

 

SE criarem outro manga na temática, ai pode até ser.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.